Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito de me hospedar nesta pousada, bem localizada e com profissionais atenciosos. O café-da-manhã é muito bom, com uma tapioca deliciosa. Eles também oferecem um café-da-tarde, com bolo, biscoitos, café e leite. O local é silencioso, ideal para quem quer descansar. Queria só que o chuveiro do meu quarto fosse mais forte... tirando isso, foi tudo perfeito.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Essa pousadinha ganhou nossos corações, pequena mas muito confortável, café da manhã MARAVILHOSO e as meninas são ótimas. Um diferencial é um chazinho a tarde, com biscoitinhos e bolos que amamos ( os biscoitinhos são o ponto alto )
É um quarto no tamanho ideal para um casal, super confortável e bem decorado.
Sem dúvida alguma ficaríamos nela se voltarmos a Jeri, lugar ideal para quem quer tranquilidade! Não teve nada de que não tenhamos gostado! Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos os funcionários e parabéns aos donos pelo gerenciamento!

Publicada em 12 de junho de 2019

Eu e meu marido ficamos por 5 dias na pousada e tivemos uma excelente experiência. Os cafés da manhã e tarde foram ótimos, lugar super limpo, funcionários cordiais, boa localização. Não temos nenhuma objeção.

Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Localizada bem próximo ao mar e às ruas principais de Jeri é uma pousada muito boa, charme absoluto com Coqueiros um deck de madeira mesinhas para tomar café da manhã de coração top graciosa a cara de uma pousada de praia, para casais ou famílias com crianças com mais de 6 anos não recomendado para crianças pequenas por causa da piscina no centro do deck. Não é barulhenta como as pousadas localizadas no centro, é muito charmosa conta com uma piscina dentro, o atendimento é excelente , as funcionários São mega simpáticas e solicitas, com café da manhã super top Com hora marcada feito para você do jeitinho que você quiser. TD muito limpo e organizado, eu super aprovo e recomendo para qualquer viajante que queira ficar em Jericoacoara no lugar charmoso e agradável com preço justo e com atendimento especial. Todo dia às 5 horas eles oferecem um pequeno lanche com café chá e um pedacinho de bolo o que torna mais charmoso e agradável ainda a estada. Amei!!!!

Publicada em 4 de junho de 2019

Pousada simples mas muito aconchegante, quarto com decoração temática simpática, identificada por nomes de astros (a nossa era Beatles), cama confortável, banheiro com chuveiro e demais itens funcionando perfeitamente, tudo muito limpo. Café da manhã básico, com poucas opções, que para nós deixou a desejar já que não gostamos de tapioca (que é feita na hora e poderia ser uma opção para substituir o pão de sal, simplesmente intragável). Outro ponto negativo eram as toalhas: velhas e ásperas. E como pontos fortes destaco a localização - pertinho do centro e da praia porém muito tranquila, longe da agitação - e a simpatia da D. Nilda e seus bolinhos servidos no lanche da tarde acompanhados por um ótimo papo. A piscina é gostosa para relaxar depois de um dia de passeio e está sempre muito limpa.

Data da estadia: maio de 2019