Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Essa pousadinha ganhou nossos corações, pequena mas muito confortável, café da manhã MARAVILHOSO e as meninas são ótimas. Um diferencial é um chazinho a tarde, com biscoitinhos e bolos que amamos ( os biscoitinhos são o ponto alto )
É um quarto no tamanho ideal para um casal, super confortável e bem decorado.
Sem dúvida alguma ficaríamos nela se voltarmos a Jeri, lugar ideal para quem quer tranquilidade! Não teve nada de que não tenhamos gostado! Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos os funcionários e parabéns aos donos pelo gerenciamento!

Publicada em 12 de junho de 2019

Eu e meu marido ficamos por 5 dias na pousada e tivemos uma excelente experiência. Os cafés da manhã e tarde foram ótimos, lugar super limpo, funcionários cordiais, boa localização. Não temos nenhuma objeção.

Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Localizada bem próximo ao mar e às ruas principais de Jeri é uma pousada muito boa, charme absoluto com Coqueiros um deck de madeira mesinhas para tomar café da manhã de coração top graciosa a cara de uma pousada de praia, para casais ou famílias com crianças com mais de 6 anos não recomendado para crianças pequenas por causa da piscina no centro do deck. Não é barulhenta como as pousadas localizadas no centro, é muito charmosa conta com uma piscina dentro, o atendimento é excelente , as funcionários São mega simpáticas e solicitas, com café da manhã super top Com hora marcada feito para você do jeitinho que você quiser. TD muito limpo e organizado, eu super aprovo e recomendo para qualquer viajante que queira ficar em Jericoacoara no lugar charmoso e agradável com preço justo e com atendimento especial. Todo dia às 5 horas eles oferecem um pequeno lanche com café chá e um pedacinho de bolo o que torna mais charmoso e agradável ainda a estada. Amei!!!!

Publicada em 4 de junho de 2019

Pousada simples mas muito aconchegante, quarto com decoração temática simpática, identificada por nomes de astros (a nossa era Beatles), cama confortável, banheiro com chuveiro e demais itens funcionando perfeitamente, tudo muito limpo. Café da manhã básico, com poucas opções, que para nós deixou a desejar já que não gostamos de tapioca (que é feita na hora e poderia ser uma opção para substituir o pão de sal, simplesmente intragável). Outro ponto negativo eram as toalhas: velhas e ásperas. E como pontos fortes destaco a localização - pertinho do centro e da praia porém muito tranquila, longe da agitação - e a simpatia da D. Nilda e seus bolinhos servidos no lanche da tarde acompanhados por um ótimo papo. A piscina é gostosa para relaxar depois de um dia de passeio e está sempre muito limpa.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já tem meu retorno garantido, uma receptividade maravilhosa, tudo limpinho, café da manhã com um diferencial de ser individual e bem farto, e o que mais me surpreendeu foi o cafe da tarde que eles oferecem, bolos(esses um mais gostoso que o outro por sinal)e cafe.
Quarto bem confortável e limpos, amei tudo , voltarei com toda certeza.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos