Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Localizada bem próximo ao mar e às ruas principais de Jeri é uma pousada muito boa, charme absoluto com Coqueiros um deck de madeira mesinhas para tomar café da manhã de coração top graciosa a cara de uma pousada de praia, para casais ou famílias com crianças com mais de 6 anos não recomendado para crianças pequenas por causa da piscina no centro do deck. Não é barulhenta como as pousadas localizadas no centro, é muito charmosa conta com uma piscina dentro, o atendimento é excelente , as funcionários São mega simpáticas e solicitas, com café da manhã super top Com hora marcada feito para você do jeitinho que você quiser. TD muito limpo e organizado, eu super aprovo e recomendo para qualquer viajante que queira ficar em Jericoacoara no lugar charmoso e agradável com preço justo e com atendimento especial. Todo dia às 5 horas eles oferecem um pequeno lanche com café chá e um pedacinho de bolo o que torna mais charmoso e agradável ainda a estada. Amei!!!!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019

Pousada simples mas muito aconchegante, quarto com decoração temática simpática, identificada por nomes de astros (a nossa era Beatles), cama confortável, banheiro com chuveiro e demais itens funcionando perfeitamente, tudo muito limpo. Café da manhã básico, com poucas opções, que para nós deixou a desejar já que não gostamos de tapioca (que é feita na hora e poderia ser uma opção para substituir o pão de sal, simplesmente intragável). Outro ponto negativo eram as toalhas: velhas e ásperas. E como pontos fortes destaco a localização - pertinho do centro e da praia porém muito tranquila, longe da agitação - e a simpatia da D. Nilda e seus bolinhos servidos no lanche da tarde acompanhados por um ótimo papo. A piscina é gostosa para relaxar depois de um dia de passeio e está sempre muito limpa.

Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já tem meu retorno garantido, uma receptividade maravilhosa, tudo limpinho, café da manhã com um diferencial de ser individual e bem farto, e o que mais me surpreendeu foi o cafe da tarde que eles oferecem, bolos(esses um mais gostoso que o outro por sinal)e cafe.
Quarto bem confortável e limpos, amei tudo , voltarei com toda certeza.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi essa pousada pelas avaliações no tripadvisor e não me arrependi!!! Pousada maravilhosa, bem cuidada, cheirosa, com uma decoração impecável. Ficamos no quarto Brigitte Bardot que é bem espaçoso com uma cama d casal e outra de solteiro
Banheiro limpo e amplo. O ponto alto da pousada sem dúvida é o atendimento das funcionárias Nilda, Iris e Rejeane que foram extremamente simpáticas e solícitas. O café da manhã servido na porta do quarto foi o melhor que já comi pois é tudo fresquinho e muitas das guloseimas servidas são feitas pelas mãos da Nilda. Nota mil para o biscoitinho d coco e o pão fresquinho. O café da tarde é uma cortesia aconchegante da pousada. Localização mto boa tbm, poucos minutos de caminhada, próximo aos principais restaurantes de Jeri. Recomendo sem dúvidas.

Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos de tudo na pousada, principalmente a localização excelente, o charme do café da manhã servido individualmente, o ótimo atendimento dos funcionários e a limpeza e conservação da pousada. Um excelente custo-benefício em Jeri.