Publicada em 5 de setembro de 2018

Uma ótima localização , café da manhã sensacional, ótimo atendimento e a pousada é linda e aconchegante , adoramos casa minuto das nossas férias na pousada Lá Vie super recomendo , !!! Concerteza voltarei

Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada fantastica, é possível ver o carinho e a atenção em todos os detalhes da estrutura e em especial no atendimento. Café da manhã sensacional. Parabéns a todos da equipe de atendimento , em especial a Karina e ao Rodrigo.
Obrigada por nos ajudarem a fazer da experiência em Jeri ainda mais fascinante!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 3 de setembro de 2018

super recomendo a pousada la vie , café da manha sensacional perfeito , a pousada é mt bem localizada a piscina é maravilhosa os quartos maravilhosos , tudo funciona ! perfeito recomendo para qualquer pessoa a pousada !!!

Publicada em 2 de setembro de 2018

Ótimo atendimento, localização excelente, perto de tudo e café da manhã inesquecível! Além de tudo isso, ainda tem Nilda e Iris que fazem de tudo para que a nossa estadia seja perfeita!! Quantas vezes voltar a Jeri é na La Vie que quero ficar!!!

Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pousada localizada próxima das dunas do por do sol e ao centro. Café da manhã muito bom, quarto amplo, muito limpo e aconchegante.
Os bares e restaurantes da rua principal estão muito próximos da pousada. Esta próxima aos locais de passeios dos bugueiros. Gostamos muito e voltaríamos com certeza.