Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada fantastica, é possível ver o carinho e a atenção em todos os detalhes da estrutura e em especial no atendimento. Café da manhã sensacional. Parabéns a todos da equipe de atendimento , em especial a Karina e ao Rodrigo.
Obrigada por nos ajudarem a fazer da experiência em Jeri ainda mais fascinante!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de setembro de 2018

super recomendo a pousada la vie , café da manha sensacional perfeito , a pousada é mt bem localizada a piscina é maravilhosa os quartos maravilhosos , tudo funciona ! perfeito recomendo para qualquer pessoa a pousada !!!

Publicada em 2 de setembro de 2018

Ótimo atendimento, localização excelente, perto de tudo e café da manhã inesquecível! Além de tudo isso, ainda tem Nilda e Iris que fazem de tudo para que a nossa estadia seja perfeita!! Quantas vezes voltar a Jeri é na La Vie que quero ficar!!!

Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pousada localizada próxima das dunas do por do sol e ao centro. Café da manhã muito bom, quarto amplo, muito limpo e aconchegante.
Os bares e restaurantes da rua principal estão muito próximos da pousada. Esta próxima aos locais de passeios dos bugueiros. Gostamos muito e voltaríamos com certeza.

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito acolhedora. São 8 quartos que não são conhecidos por números, mas por artistas (Marylin, Frida, Brigite, Elvis...). O ambiente é bem tranquilo, fica 2 ruas da principal. O ponto alto pra mim é o fim de tarde, pois depois do por do sol, quando chega na pousada tem um café com pão e bolachas te esperando e uma boa prosa. Normalmente os hospedes e os funcionários e donos ficam conversando, se conhecendo e trocando ideias e dicas sobre restaurantes e passeios. O café é “a la carte”. Tem um cardápio e você escolhe o que quer. É legal pois evita desperdício, pois o suco é feito na hora e tapiocas. Com relação ao quarto, é um quarto normal, cama de casal, ar, tv e frigobar. A acústica não é muito boa, pois portas e janelas tem persianas de madeira, então tudo que você fala dentro se ouve do lado de fora e vice versa.
Nosso banheiro estava com vários problemas: torneira que ficava girando em falso, tampa do vaso que não parava levantada, gancho para toalha de rosto quebrada e chuveiro dando choque (mesmo de chinelo). Com relação a localização, por ser um pouco mais fora da rua principal, é bem tranquilo, mas se você que tem mais idade e já andou o dia todo por praias e dunas, andar até os restaurantes pode ser cansativo, pois Jeri é toda na areia, não tem pavimentação nas ruas.

Data da estadia: agosto de 2018
karina m, Proprietário do(a) Pousada La Vie Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Ola Luis, obrigada por sua a avaliação, mas uma pena não ter nos contatado durante suas 3 noites de estadia para nos comunicar dos problemas que você detectou em seu quarto, que seriam facilmente resolvidos, como alguns descritos, ja verificados e fixados.
Jeri pode ser cansativo, independentemente da localização da pousada, mesmo que tenha que andar 5 minutos para um restaurante “longe” ao menos que os hóspedes não queiram sair para a vila, pois é toda de areia, sem nenhum asfalto.
A Pousada fica no Centro de Jeri, poucos metros da praia e pracinha Central.
Em relação a escutar barulho de conversas do lado de fora, te garanto que foi durante a tarde, pois temos restrição de barulho após as 22:00, para garantir uma noite tranquila a todos os hóspedes.
A pousada é simples, porém fazemos sempre nosso máximo para que os hóspedes se sintam em casa, oferecendo atendimento personalizado, conforto e um café da manhã farto, fresquinho e variado.
Obrigada