“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Romã Jericoacoara

Romã Jericoacoara
Cozinhas Brasileira, Italiana
Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o tarta de salmão com manga de entrada (espetacular), para jantar fomos na sugestão trip e pedimos o camarão na moranga. Vem muito camarão, o molho é delicioso, serve duas pessoas muito bem. Peçam o molho de pimenta da casa é sensacional. De sobremesa pedi o brigadeiro mais caro q já vi na vida, mas vale o que custa pela experiência gastronômica, é de erva doce com nutela.

Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Para ser muito bom ou excelente precisa estar bom em tudo ou quase tudo

Comida estava ótima
Como pedi um prato pra dois, deu a impressão que fui “deixado de lado um pouco” ou é demorado mesmo pra todo mundo
Pedi um risoto e demorou muito
Não vá com fome! Kkk
Mas estava uma delícia
Atendimento bom

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Jeri! Bons vinhos a preços acessíveis e ótima comida! Pedimos uma salada e uma carne e nos deliciamos.

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo simpático Fernando. A pizza estava ótima. Ao final foi servido um brigadeiro como cortesia.

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante conta com um cardápio que vai da pizza ao grelhado com legumes. Na ocasião optei por uma pizza broto marguerita e meu marido por um salmão grelhado com legumes. Saímos muito satisfeitos. Ambiente descontraído com ótimo serviço!

Os viajantes que viram Romã Jericoacoara, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Romã Jericoacoara? Compartilhe suas experiências!