“Meu Aniver ”
Avaliação sobre Romã Jericoacoara

Romã Jericoacoara
Cozinhas Brasileira, Italiana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super lindo e aconchegante .
Atendimento impecável .
Pizza de massa fina e crocante e com recheio maravilhoso .
Maravilha de lugar eu indico .

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao local pelas 21:30h, quando o movimento estava mais calmo. Pedimos um camarão na abóbora para 02 pessoas e foi simplesmente maravilhoso, digno dos melhores restaurantes especializados em frutos do mar. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Márcio. Local aconchegante, embora rústico. Recomendo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em lugar lindinho e, aconchegante... Ai completa com excellllente atendimento, comida fresca (nada de frutos do mar congelados), maravilhosamente temperada e lindamente servida! Vale mmmmuito a pena, o valor faz juz a culinaria servida!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no final da rua do forró, um pouco distante do Centro, mas vale a ida! Bom atendimento, Boa comida e ambiente agradável! Comemos pizza, massa mais fina, bem saborosa!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha, é difícil descrever quão incrível foi a experiência no Romã!
Atendentes super atenciosos e solícitos. Eu até pedi um pouco de grenadine com meu refri (que eu adoro) e fui atendido sem questionamento. D+++++++
Eu e minha esposa pedimos risottos e nâo poderíamos ter escolhido melhor. Ela pediu de filet mignon e eu pedi de camarão com lagosta. UAU! QUE DELÍCIA!!!!
Continuem assim! Super recomendado!!!!

Os viajantes que viram Romã Jericoacoara, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Romã Jericoacoara? Compartilhe suas experiências!