Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em casal, estou gestante, o hotel é simples tem um ar de pousada, o que é legal e combina com Jeri, esperávamos esse clima de pousada com o corforto de hotel, porém não tem secador de cabelos nos quartos, fui até a recepção solicitar um secador emprestado, para minha surpresa não havia secador disponivel, não tive opção a não ser dormir com os cabelos molhados e acordar tossindo. Café da manhã agradável e saboroso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
HJPNJERI, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Lamentamos o ocorrido. Agradecemos seu feedback e que bom que gostou do café de nosso hotel.

Publicada em 29 de março de 2018

Poderia classificar apenas como uma boa opção para quem vai a Jeri. Achei melhor descrever em pontos fortes e fracos:

Pontos fortes: Localização ( o hotel fica bem localizado e proximo de tudo); NOVO( o hotel e aparentemente novo e bonito); Limpeza do quarto(diariamente limpavam o quarto ver obs ENXOVAIS); Pessoal de Recepção(todos cordiais), chuveiro, cama e AC em bom funcionamento. GERADOR( a cidade de Jeri com frequencia sofre com panes eletricas, o hotel possue um BOM gerador que supri as necessidades caso falte.

Pontos fracos: "ROOM SERVICE"( o hotel nao disponibiliza simplesmente nada; o frigobar possue somente agua, NAO POSSUE nenhum serviço de quarto, NAO POSSUE SERVIÇO DE COZINHA lanches, pratos ou petiscos, nao tem bar de piscina (refrigente e demais bebidas tem que buscar fora do hotel, NAO POSSUE INTERFONE(que impossibilita a comunicação com a recpeção e demais quartos). Com exceção dos funcionarios da recepção os demais nao são nenhum pouco simpaticos. CAFE DA MANHA fraco (sem opções ou variedades, durante os 5 dias foram servidos as coisas, a area de Cafe da manha e aberta e quando chove molha e os passarinhos ficam em cima das mesas atras de alimento), ENXOVAIS (quando chegamos 1 e 2 dias os enxovais de quarto estavam limpos e novos nos demais dias encardidos e velhos). DETETIZAÇÃO: Os quartos precisam ser detetizados. (tivemos a visita de uma aranha, e aconteceu o mesmo com o quarto vizinho.PISCINA (precisa de uma pequena manutenção nas bordas e NAO POSSUE serviço.

Dica de quarto: Os quartos possuem opção com ou sem varanda(rede e poltrona)
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HJPNJERI, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2018

Olá Caio,
Agradecemos a sua avaliação, daremos maior atenção aos problemas apontados, agradecemos também as sugestões, estamos trabalhando todos os dias para melhorarmos nosso serviços!

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

As acomodações do Hotel são boas...
Mas tirando o rapaz que ajuda carregar as malas (um branquinho) no chekin, os funcionários que tive contato não são simpáticos e nem prestativos.
No nosso chekout estava chovendo muito , e na frente do Hotel estava estacionado um bugre e um quadriciclo , ocupando toda a frente do Hotel, quando nossos carros chegaram , tiveram que parar quase no meio da rua, com chuva e até para chegar aos carros estava ruim , com aquele bugre, quadriciclo e um reboque bem na frente do Hotel.
Nossa família estava em 3 carros, com mulheres e crianças e mesmo uma pessoa perguntando se eles não poderiam retirar algum dos veículos da frente da pousada para facilitar o nosso acesso aos carros, já que havia crianças e idosos no grupo, eles não retiraram e muito menos se ofereceram oara ajudar com as malas ... mesmo vendo a situação com aquela chuva toda. Acho importante fazer esses questionamentos, eu como empresária gostaria de saber caso o meu cliente se sinta mal atendido na minha empresa e como nem sempre estamos presente esse feedback dos clientes é sempre válido.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HJPNJERI, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Senhora Liana lamentamos o ocorrido. Diante de suas informações iremos averiguar o porquê de sua solicitação não ter sido resolvida de imediato. Periodicamente treinamos nossa equipe para que esse tipo de situação seja resolvida com agilidade. Obrigado pelo retorno, consideramos seu feedback muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Publicada em 27 de março de 2018

Tudo perfeito,café da manhã de ótima qualidade,funcionários super atenciosos,limpeza impecável,ou seja,não tenho nada a declarar sobre o hotel a não dizer a todos que super indico o hotel Jeri pra quem gosta de coisa boa.

Dica de quarto: Tudo em perfeitas condições.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HJPNJERI, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Olá Bruno,
Agradecemos todo seu carinho na avaliação. Estamos felizes em saber que atendemos suas expectativas. Esperamos que possa está conosco em breve. Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços cada vez mais.

Publicada em 26 de março de 2018

Estrutura mediana; hotel limpo (apesar da areia das ruas de Jeri); Colaboradores apáticos, pouco comunicativos; Quartos dos corredores dos fundos escuros; Café da manhã simples e gostoso; Possui piscina (1,80 profundidade) e um mirante com vista para as dunas.

Dica de quarto: Escolham quartos com vista para o jardim; escapem dos quartos debaixo da piscina;
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos a sua avaliação. Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços cada vez mais, agradecemos a sua dica.