“Sorvete não me agradou”

Casa de Pedra Sorveteria Artesanal
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao local apenas para tomar sorvete. Experimentei os sabores disponíveis e nenhum me agradou muito. Achei bem aguado e sem sabor. Eu amo sorvete, mas definitivamente este aqui não me agrada. Existem opções melhores na Vila.

Publicada 3 de outubro de 2017

Local aconchegante, decoração de bom gosto.
Sorvetes deliciosos, ideal pra matar o calor do fim da tarde.
Também há várias opções no cardápio: Tapiocas, sanduíches naturais, expresso.
Recomendado!!

Publicada 25 de setembro de 2017

Sorvetes artesanais com alguns sabores locais, local simples com o um bom serviço e orientação. Muito gostoso para uma tarde quente.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

local aconchegante, com todo encanto que Jeri tem, parei para comer um sanduíche natural..digno de muitos elogios !!!

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável cheio de verde, todos cordiais , tapiocas bem recheadas, expresso muito bom, vale conhecer. Ainda vou provar os sorvetes.

Obrigado, Guilherme Augus... J

Os viajantes que viram Casa de Pedra Sorveteria Artesanal, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Casa de Pedra Sorveteria Artesanal? Compartilhe suas experiências!