Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A recepção nos deixou esperando (e no momento em que estou escrevendo isso ainda estou esperando) por 3 horas, literalmente, sem direito a entrar nos quartos nem a deixar nossas malas dentro dele.
Se recusam a entrar em qualquer tipo de acordo sensato.
Além disso, o transfer do hotel que foi nos buscar no aeroporto demorou 30 minutos para chegar e estava com seu vidro traseiro estilhaçado, um perigo para meu irmão que ia atrás.
Flexibilidade e empatia zero nesse lugar! Não recomendo para ninguém.

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Hotel na frente da praia de Jeri, na parte mais calma da praia, lindo, as primaveras e as iguanas dão um show a parte , decoração dos quartos moderna e quantos amplos. Tivemos problema com a agua no primeiro dia mas trocaram o quarto. O Restaurante é razoável e um pouco caro. Mas o cafe da manha é muito bom especialmente pelas comidinhas que pode pedir na cozinha.

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Imaginei melhor pelos depoimentos aqui no TripAdvisor!
Fiz nossa reserva pelo Booking.com, e como tenho criança pequena, solicitei que nosso quarto fosse no térreo. Recebi um retorno do Booking.com dizendo que o hotel havia confirmado que atenderia minha solicitação. Quando cheguei no hotel com meu esposo e 2 crianças, o recepcionista me informou que não teria quartos no térreo disponíveis, e quando questionei sobre a confirmação de que minha solicitação seria atendida, ele me respondeu que eles não haviam confirmado nada e que a confirmação teria sido pelo Booking (???). Totalmente mentirosa a informação (uma vez que eu estava com todas trocas de mensagens impressas comigo)!! Enfim, péssima situação de boas-vindas!! O hotel estava em reforma e a obra ocorria durante a tarde toda (e em um final de semana, diga-se de passagem), fazendo barulhos que pareciam estar dentro do nosso quarto.
Os pontos positivos são: quartos amplos e muito bons. O café da manhã super farto e cheio de opções. "Pé na areia".

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não esperava muito, mas fiquei bastante decepcionada. O hotel está precisando de muita manutenção. Nosso banheiro, por exemplo, alagava no banho. A limpeza deixou muito a desejar. Nossos lençóis não foram trocados, percebemos pela mancha que havia num deles, e o quarto nunca esteve 100% limpo. O wi fi não funciona à noite. O café é bom, mas em espaço aberto, com muitas moscas. Faltou providenciarem ventiladores no local para espanta-las. Enfim, não voltaria.

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção em Jeri, bem localizado, pé na areia, área da piscina agradável, boas instalações, funcionários atenciosos, bom café da manhã. Podemos ver o por do sol de dentro do restaurante, com acesso direto à praia.