Publicada em 16 de janeiro de 2019

Imaginei melhor pelos depoimentos aqui no TripAdvisor!
Fiz nossa reserva pelo Booking.com, e como tenho criança pequena, solicitei que nosso quarto fosse no térreo. Recebi um retorno do Booking.com dizendo que o hotel havia confirmado que atenderia minha solicitação. Quando cheguei no hotel com meu esposo e 2 crianças, o recepcionista me informou que não teria quartos no térreo disponíveis, e quando questionei sobre a confirmação de que minha solicitação seria atendida, ele me respondeu que eles não haviam confirmado nada e que a confirmação teria sido pelo Booking (???). Totalmente mentirosa a informação (uma vez que eu estava com todas trocas de mensagens impressas comigo)!! Enfim, péssima situação de boas-vindas!! O hotel estava em reforma e a obra ocorria durante a tarde toda (e em um final de semana, diga-se de passagem), fazendo barulhos que pareciam estar dentro do nosso quarto.
Os pontos positivos são: quartos amplos e muito bons. O café da manhã super farto e cheio de opções. "Pé na areia".

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não esperava muito, mas fiquei bastante decepcionada. O hotel está precisando de muita manutenção. Nosso banheiro, por exemplo, alagava no banho. A limpeza deixou muito a desejar. Nossos lençóis não foram trocados, percebemos pela mancha que havia num deles, e o quarto nunca esteve 100% limpo. O wi fi não funciona à noite. O café é bom, mas em espaço aberto, com muitas moscas. Faltou providenciarem ventiladores no local para espanta-las. Enfim, não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção em Jeri, bem localizado, pé na areia, área da piscina agradável, boas instalações, funcionários atenciosos, bom café da manhã. Podemos ver o por do sol de dentro do restaurante, com acesso direto à praia.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2019

O hotel é bom, possuindo quartos espaçosos, funcionários atenciosos, ar condicionado e wifi funcionando perfeitamente, e boa qualidade nas refeições. Entretanto, a diária é muito alta para um hotel desta categoria em frente a uma praia apenas razoável (água distante e cheia de algas). Tem uma piscina boa, precisando de manutenção e é repleto de sapos em todos os lugares nos dias de chuva. Se você não gosta de sapos, não vá a Jeri! O café-da-manhã, que é servido no restaurante em frente a praia, é muito bom, mas a presença de moscas sobre a comida me desagrada. Para um hotel de nível, um mínimo seria um ambiente fechado com ar condicionado, isento de insetos. Durante nossa estadia em Dezembro de 2018, o restaurante estava passando por uma reforma, e as refeições eram servidas em meio a obra e cheiro de tinta. ATENÇÃO: Embora apareça no site de reservas que o hotel faz transfer do aeroporto, o mesmo custa R$ 550,00 por carro/trecho do aeroporto de Fortaleza para Jeri.

Dica de quarto: Ficar nos quartos de cima para ficar longe dos sapos, iguanas e lagartixas, que podem entrar nos quartos.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, fundos para a praia e defronte a duna do pôr do Sol. As instalações são boas, o pessoal da recepção e atendimento no restaurante são solicitados e atenciosos. Mas, no período que estive hospedado, o hotel estava em obras no restaurante, o que proporcionou desconforto e muito barulho. O café e refeições são servidos nessa mesma área e havia excesso de mosquitos. A piscina fica na área central e no entorno ficam os quartos. Isso também incomoda a quem quer sossego pois alguns hóspedes infelizmente não tem educação: gritam, falam alto e não tem educação. Ou seja, é bom mas pode melhorar.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia