O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (648)
Filtrar avaliações
648 resultados
Pontuação dos viajantes
361
184
51
27
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
361
184
51
27
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 648 avaliações
Publicada em 16 de janeiro de 2019

Imaginei melhor pelos depoimentos aqui no TripAdvisor!
Fiz nossa reserva pelo Booking.com, e como tenho criança pequena, solicitei que nosso quarto fosse no térreo. Recebi um retorno do Booking.com dizendo que o hotel havia confirmado que atenderia minha solicitação. Quando cheguei no hotel com meu esposo e 2 crianças, o recepcionista me informou que não teria quartos no térreo disponíveis, e quando questionei sobre a confirmação de que minha solicitação seria atendida, ele me respondeu que eles não haviam confirmado nada e que a confirmação teria sido pelo Booking (???). Totalmente mentirosa a informação (uma vez que eu estava com todas trocas de mensagens impressas comigo)!! Enfim, péssima situação de boas-vindas!! O hotel estava em reforma e a obra ocorria durante a tarde toda (e em um final de semana, diga-se de passagem), fazendo barulhos que pareciam estar dentro do nosso quarto.
Os pontos positivos são: quartos amplos e muito bons. O café da manhã super farto e cheio de opções. "Pé na areia".

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Otília S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não esperava muito, mas fiquei bastante decepcionada. O hotel está precisando de muita manutenção. Nosso banheiro, por exemplo, alagava no banho. A limpeza deixou muito a desejar. Nossos lençóis não foram trocados, percebemos pela mancha que havia num deles, e o quarto nunca esteve 100% limpo. O wi fi não funciona à noite. O café é bom, mas em espaço aberto, com muitas moscas. Faltou providenciarem ventiladores no local para espanta-las. Enfim, não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, PDurski
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção em Jeri, bem localizado, pé na areia, área da piscina agradável, boas instalações, funcionários atenciosos, bom café da manhã. Podemos ver o por do sol de dentro do restaurante, com acesso direto à praia.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 394amiltons
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de janeiro de 2019

O hotel é bom, possuindo quartos espaçosos, funcionários atenciosos, ar condicionado e wifi funcionando perfeitamente, e boa qualidade nas refeições. Entretanto, a diária é muito alta para um hotel desta categoria em frente a uma praia apenas razoável (água distante e cheia de algas). Tem uma piscina boa, precisando de manutenção e é repleto de sapos em todos os lugares nos dias de chuva. Se você não gosta de sapos, não vá a Jeri! O café-da-manhã, que é servido no restaurante em frente a praia, é muito bom, mas a presença de moscas sobre a comida me desagrada. Para um hotel de nível, um mínimo seria um ambiente fechado com ar condicionado, isento de insetos. Durante nossa estadia em Dezembro de 2018, o restaurante estava passando por uma reforma, e as refeições eram servidas em meio a obra e cheiro de tinta. ATENÇÃO: Embora apareça no site de reservas que o hotel faz transfer do aeroporto, o mesmo custa R$ 550,00 por carro/trecho do aeroporto de Fortaleza para Jeri.

Dica de quarto: Ficar nos quartos de cima para ficar longe dos sapos, iguanas e lagartixas, que podem entrar nos quartos.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, igorvbc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, fundos para a praia e defronte a duna do pôr do Sol. As instalações são boas, o pessoal da recepção e atendimento no restaurante são solicitados e atenciosos. Mas, no período que estive hospedado, o hotel estava em obras no restaurante, o que proporcionou desconforto e muito barulho. O café e refeições são servidos nessa mesma área e havia excesso de mosquitos. A piscina fica na área central e no entorno ficam os quartos. Isso também incomoda a quem quer sossego pois alguns hóspedes infelizmente não tem educação: gritam, falam alto e não tem educação. Ou seja, é bom mas pode melhorar.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, ricardoseugirdor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações