Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Nossa primeira vez em jeri foi encantadora. O vilarejo é um encanto e ficamos hospedados no Huricane. Impecável, desde a recepção ao final da viagem. Funcionários atenciosos e acolhedores. Nosso quarto tinha a vista para a piscina e mar e uma banheira de hidromassagem deliciosa. Perfeição de hospedagem, café da manhã impecável, enfim, tudo perfeito.

Data da estadia: outubro de 2021
Time Hurricane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Hurricane Jeri (Praia), respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Bruno, ficamos bastante felizes e gratos em saber que fomos parte das alegrias em sua primeira vinda à Jeri, esperamos que essa seja a primeira de muitas estadas aqui conosco, sua mensagem foi repassada à todos que responderam prontamente com um sorriso...

Publicada em 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, roupa de cama e banho muito cheirosas! Ficamos no quarto 26 de frente pro mar! Muito confortável… produtos Loccitane nos quartos!
Atendimento da Juliana (recepção) excelente… drinks deliciosos no bar da piscina, ótimo atendimento também!
Boa localização! Voltarei com certeza!

Data da estadia: setembro de 2021
Time Hurricane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Hurricane Jeri (Praia), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Olá Daniele, ter vocês aqui e poder fazer um pouco mais por sua estadia nos deixa muito satisfeitos, obrigado por dedicar seu tempo para nós e por sua escolha.

Publicada em 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente, funcionários super educados e receptivos. O quarto é muito aconchegante, a limpeza e sofisticação do banheiro nem se fala. O café da manhã com vista para o mar dar um ar mais especial ao momento. Aproveitar para parabenizar os artistas que tocaram na piscina nos dois dias que ficamos.para quem vai velejar é perfeito, saída para o mar acessível.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Time Hurricane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Hurricane Jeri (Praia), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2021

Olá Lucas, que bom ter podido presenciar durante sua estadia alguns dos nossos eventos, seus elogios serão repassados à equipe, de entretenimento, com todos os nossos colaboradores agradecendo imensamente pela escolha e complementos, para nossa estrutura e pessoal.

Publicada em 28 de setembro de 2021

Lugar muito lindo e organizado, decoração e atendimento impecável. Na verdade parece que você nem está no Brasil de tão lindo. O corredor que leva a piscina parece um quadro pintado a mão.
Literalmente incrível uma experiência indescritível.

Data da estadia: setembro de 2021

Oi Lucas, isso é a essência Hurricane, mas receber pessoas tão especiais faz isso ser mais fácil! Muito obrigado por seu depoimento e elogios, ficamos muito felizes e tê-los conosco.

Publicada em 27 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e hospitalidade de todos os funcionários, localização pé na areia, hospedagem em bangalôs confortáveis, excelentes pratos e bebidas, show ao vivo, lugar extremamente agradável, jardim e piscina maravilhosos.

Data da estadia: setembro de 2021
Time Hurricane, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Hurricane Jeri (Praia), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Olá Milene, é uma palavra muito bonita e que agrega bastante felicidade "Férias"... É melhor ainda para nós quando podemos ouvir que pudemos contribuir para que elas trouxeram lembranças positivas, obrigado por sua escolha e os esperamos em breve aqui novamente.