Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Voltarei. Na próxima vez, não apenas para visitar, mas para me hospedar e para ficar muitas vezes! Praia exclusiva, linda piscina, maravilhoso paisagismo. Excelente, tem que reservar com bastante antecedência para ser um dos privilegiados a usufruir desse Paraiso exclusivo!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super recomendo o Hotel Hurricane Praia, estrutura maravilhosa! Vista sensacional da piscina para o mar, onde se pode apreciar o por do sol num lounge aconchegante. Café da manhã maravilhoso, farto e variado, profissionais muito hospitaleiros e educados! E fomos na melhor “balada” de Jeri, no Hurricane Garden, o melhor Sunset da vila!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

funcionarios alegres, hospitaleiros, prestativos, excelente acomodacoes e servicos!! um dos melhores hoteis que ja fiquei !! estao de parabens! fazem eventos tematicos a noite, otima comida e muito bem localizado

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso em tudo! Atendimento, funcionários sempre bem humorados e solícitos, quarto maravilhoso, piscina nem se fala! Um ambiente lindo e inspirador! Café da manhã não tão variado mas delicioso. Fomos para o evento do sábado à noite na piscina e foi ótimo. A única coisa foi o chuveiro não esquentar pela manhã. Espero muito voltar!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2018

Nós estivemos no hotel por 6 noites em setembro de 2018. O atendimento é ótimo desde o primeiro momento. Reservamos o Transfer do aeroporto de Jeri para o Hotel, diretamente com o Hotel e tudo correu muito bem. O pessoal da recepção foi sempre muito solícito e atencioso. O hotel é maravilhoso, desde a entrada até o jardim e piscinas, tudo é muito bem cuidado. O quarto estava sempre muito limpo e abastecido. O café da manhã é muito gostoso e permite que o hóspede faça alguns pedidos especiais à cozinha. Tudo sempre muito gostoso! Também participamos da noite do churrasco, que foi ótima. Recomendamos!!! O único ponto negativo é que, assim como quase tudo em Jeri, o preço das bebidas e alimentação é um pouco salgado.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois