Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Vila Kalango(Jericoacoara)
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Casa na Praia(Jericoacoara)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Pousada Vento de Jeri(Jericoacoara)
TripAdvisor
Pousada Vento Leste(Jericoacoara)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 4 semanas atrás

Estrutura do hotel maravilhosa! Quartos amplos, com varanda, rede, quarto e banheiro sensacionais. Cama e travesseiros super confortáveis e café da manhã espetacular.
Ótima praia em frente ao hotel, apesar de ter que caminhar uns minutinhos (3 ou 4) até chegar a um local possível de adentrá-lo (sem pedras).

Dica de quarto: Suíte Superior
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente hotel! Passamos uma semana hospedados desfrutando desse lugar excepcional! Nossa segunda visita. O hotel possui um paisagismo maravilhoso, com um corredor indo da entrada até a piscina (que dá na Praia da Malhada) perfeitamente ornado com plantas de diversas espécies. Os quartos são aconchegantes, silenciosos e bem espaçosos. Dá pra armar uma rede na varanda! Muito tranquilo.O banheiro é um encanto! A piscina é a atração principal. O único detalhe é o revestimento da piscina, um pouco áspero, mas que nada influencia na atmosfera encantadora do local. Dica: Ver o pôr do sol na área da piscina, acompanhando com um bom vinho! Romântico!
A equipe do hotel está de parabéns! Muito educados, simpáticos e solícitos! Parabéns!
Detalhe: Após a reforma, com certeza ficará muito melhor. Recomendamos com certeza!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente opção de hospedagem em Jeri.
Estive nos dois hotéis da rede, o Praia e o Gardens, e posso recomendar ambos de olhos fechados.
O Hurricane Praia tem um estilo rustico com muito charme. O quarto e banheiro são amplos, com ótima cama e ducha.
A piscina com borda infinita de frente para a Praia da Malhada também faz toda a diferença.
Café da manhã excelente, inclusive com espumante, e itens que podem escolher para preparo na hora, como crepe, tapioca, omelete, etc.
Fizeram uma surpresa para minha esposa, pelo aniversario dela, colocando um bolo em nosso quarto.
Só posso agradecer toda a equipe Hurricane.
Parabens pelo atendimento.

Dica de quarto: Gostei das opções de quartos superiores, no andar de cima
Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar incrível! Muito paradisíaco, quartos muito bem aconchegantes, lugar romântico e muito bem estruturado. Única consideração que eu tenho é que a comida servida na noite do Samba não vale o valor cobrado. Não pela quantidade, mais pelo valor agregado sobre os itens servidos.
Diferente da noite da Paella que é SUPER compensador.
Acho melhor reverem o cardápio da noite do Samba.
O resto é perfeito

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O melhor hotel que já fiquei na vida sem dúvida alguma! O atendimento excelente! Todos os funcionários são super atenciosos, simpáticos, educados e prestativos! Tudo funciona muito bem e com muita eficiência! O quarto é maravilhoso, aconchegante, muito limpinho e muito bem decorado! O bar/restaurante também delicioso! Cerveja sempre bem gelada, drinks deliciosos e a comida muito boa, além de não ser tão caro quanto os restaurantes do centrinho! Minha estadia foi perfeita mas muito curta! Espero voltar em breve!!! Obrigada a todos do Hurricane Praia!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois