8 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 178(12x)
PricelineUS$ 187
eDreamsUS$ 187
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 30 de novembro de 2021

Ficamos em um bangalô com infinitos detalhes na decoração, acomodações coletivas em geral com toda a infraestrutura necessária visando o conforto e bem estar dos hóspedes. Equipe muito bem treinada e atenciosa. Como dica, eu sugeriria atentar para providenciar cama única (queen ou king) quando a reserva for para casal - tivemos um pequeno incidente com a configuração de camas "juntadas", mas nada que não foi pontamente resolvido.

Data da estadia: novembro de 2021
Rancho do Peixe Rancho do Peixe, Owner do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2021

Que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso oásis. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Anotamos com cuidado o que nos apontou e iremos encaminhar ao setor responsável. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 29 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Vila Kalango te encanta do começo ao fim. Desde a recepção até o quarto, o café da manhã, o mimo à noite (um papel com uma lenda de Jericoacora e doces de cortesia), tudo é pensando para se ter uma experiência incrível. Foi maravilhosa nossa estadia lá!

Data da estadia: novembro de 2021

Agradecemos muito sua avaliação. É um prazer saber que sua experiência aqui no nosso oásis foi excelente! Agradecemos a confiança e esperamos te ver aqui novamente em breve! Bons ventos!

Publicada em 29 de novembro de 2021

VK é o conjunto perfeito da obra. Pertinho das dunas, praia e sunset na porta. A experiência que a VK nos proporcionou foi a melhor parte, todas as dicas da concierge foram ótimas, o jantar a luz de velas, o sunset de bday do meu marido, café da manhã delicioso, Equipe com “E” maiúsculo, sempre cordiais, atenciosos e felizes; quartos lindos, limpos, decoração impecável; respeito com o meio ambiente. Enfim, eu ficaria elogiando por horas, não consigo pensar em Jeri sem vir a minha mente VK. Como sempre digo: viver é colecionar emoções e histórias. Obrigada VK e Equipe por me proporcionarem as duas coisas. Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2021

Agradecemos muito seu feedback. Que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso oásis. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 29 de novembro de 2021

A localização do hotel é simplesmente fantástica, onde é possível admirar o por do sol de dentro da piscina ou da praia, pelo fácil acesso. A equipe é nota 10, sempre muito prestativa e procurando fazer o melhor para te atender. Sem falar do café da manhã, que é servido de uma maneira toda especial.

Dica de quarto: Os quartos com varandas para a piscina e para a praia são as melhores opções para você escolher. As vistas são incríveis.
Data da estadia: novembro de 2021

Seu feedback é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em saber que seus dias foram excepcionais no nosso oásis. Nossa equipe cuida de tudo com muito carinho para que todos os nossos hóspedes saiam felizes e satisfeitos. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 27 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O Vila Kalango foi além das expectativas. Para iniciar, dispõe de uma equipe maravilhosa, super competente e solicitos que cativa em todos os detalhes (desde a recepção, ao tratamento pessoal no café da manhã, a abertura do mosquiteiro e os docinhos na porta pela noite. As acomodações são espetaculares, uma verdadeira aula de arquitetura sustentável e uso de materiais locais. Cada detalhe é pensado para surpreender, encantar e te fazer desejar retornar. A área comum é maravilhosa, dispõem de diversos espaços para aproveitar as melhores vistas de Jericoacoara. Não vejo a hora de voltar a esse lugar

Data da estadia: novembro de 2021

Agradecemos muito seu feedback, Cecilia. Receber o seu comentário nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes em saber que você teve dias incríveis aqui conosco. Esperamos te ver novamente em breve! Bons ventos!