Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma estada inesquecível na Vila Kalango
Fomos muito bem recebidos !
A pousada é um charme , tudo feito com muito carinho e capricho por uma equipe maravilhosa que fazer tudo ficar mais especial !
Serviço impecável!
O lugar é um verdadeiro paraíso
Super recomendo !

Data da estadia: outubro de 2021
Rancho do Peixe Rancho do Peixe, Owner do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Lorena, ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido extraordinária! Aqui em nosso oásis fazemos questão de mostrar o melhor da natureza e hospitalidade nativa de Jeri! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 12 de outubro de 2021

Antes da avaliação propriamente dita, gostaria de elogiar alguns funcionários:
Brenda e Luzia: responsáveis pelas reservas, foram extremante prestativas e competentes no processo da minha reserva. Inclusive havia feito uma reserva para 3 dias, e já feito o check in, prolonguei minha estadia para 5. Perfeitas antes e depois de entrar na pousada.
Pedro: estudioso com total capacidade de supervisionar o atendimento no restaurante/bar. Possui entendimento completo dos pratos auxiliando com destreza à escolha junto aos hospedes. Noção dos padrões de qualidade no serviço prestado.
Dodó, Francisco, Ellen e Ronan: foram extremante simpáticos e prestaram um bom atendimento no restaurante na piscina e no café. Falarei mais sobre.
Meninas do café: melhor tapioca da vida e um dos melhores queijos coalho também. O café funciona por meio de buffet assistido e possui uma variedade enorme. Não deixem de provar a granola e o iogurte natural que a própria Pousada faz. Sensacionais! Sucos naturais e bolos com variação diária. Excelente!
Sobre a pousada: limpa, cheirosa, arborizada e com um paisagismo fantástico. As acomodações são perfeitas, relaxantes e com um toque rústico. Roupa de cama de alto padrão, amenities produzidos por locais, máquina de café/chá (cortesia) e um bom chuveiro. Ressalto apenas que a pressão da água não é forte.
A piscina é vermelha, uma tendência que está se instalando agora e ainda não encontramos em qualquer lugar. Achei um diferencial pois transmite a sensação de calor, o que é convidativo. Praia em frente, um pouco antes da preamar fica perfeita para o banho. Na baixa mar existe a necessidade de uma caminhada, além de ficar muito rasa. Pôr do sol, não tenho palavras para descrever.
Pontos de atenção e melhoria: como falado o atendimento é muito bom, mas os garçons precisam ter uma melhor comunicação e diálogo com a cozinha. Coisas simples como ponto de carne e a falta de um ingrediente para a composição de um prato precisam estar alinhadas entre todos. Comi 3 hambúrgueres durante a estadia e apenas 1 ficou "quase" no ponto que eu queria, ainda sim, por que conversei com o cozinheiro antes do preparo. Em outra situação minha esposa pediu uma salada e ela foi oferecida sem dois ingredientes, que iriam fazer toda a diferença, amêndoas e hortelã. Tivemos que devolver.
Além desses temas, o arroz de polvo que pedi, o polvo passou do ponto, mas nada que denegrisse o prato. Aliás, creio que o restaurante poderia ser mais agressivo nos pratos com relação aos temperos. Senti falta daquela potência nordestina.
Não menos importante, a hospitalidade sempre pode ser aperfeiçoada, e o treinamento é a base do sucesso. O ato de hospedar alguém já presume que o anfitrião se preocupará em cuidar, dar atenção, oferecer o que houver de melhor para prover o bem-estar e conforto do seu hóspede. A Pousada poderia repensar na quantidade de funcionários na piscina/bar e trabalhar com o propósito que hóspede nunca precisará chamar o garçom. Pela minha experiência, identifiquei poucos funcionários e tive que chamá-los por várias vezes. Nada que atrapalhasse minha estada, mas hospedes mais "exigentes" podem se incomodar.
Por fim, e por isso não obteve minha nota máxima, um episódio que me deixou constrangido na hora do check out. Fui fechar a conta, e a funcionária Milena, que se não me engano é a concierge da Pousada, não quis fazer o check out, enquanto alguém não conferisse meu frigobar, mesmo eu dizendo a ela que não havia consumido nada do dia anterior até aquele momento. Em estabelecimentos desse nível/padrão trabalho com a premissa de confiança, e mesmo que isso seja um procedimento a ser cumprido existem maneiras mais amigáveis e simpáticas de contornar. Bola fora para ela.
"A melhor propaganda é feita por clientes satisfeito".
Já quero voltar!!!

Dica de quarto: Os bangalôs são mais aconchegantes que as Palafitas
Publicada em 10 de outubro de 2021

Tudo sensacional do início ao fim. Quartos confortáveis, vários ambientes para descansar e curtir a pousada com sossego. É possível apreciar o lindo pôr do sol no gramado em frente à praia deitado em almofadas da própria pousada.
O café da manhã é maravilhoso, tudo caprichado e muito saboroso. Todos os funcionários, sem exceção, são extremamente gentis e simpáticos. O ambiente te faz se sentir acolhido. Além disso, a pousada oferece vários mimos aos hóspedes durante o dia inteiro, o que, na minha opinião, fez toda diferença na nossa estada. Meu noivo e eu amamos! Pretendemos nos hospedar lá sempre que voltarmos à Jeri!

Data da estadia: outubro de 2021

Bárbara, agradecemos muito seu feedback. Que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso oásis. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 9 de outubro de 2021

Ficamos 4 noites hospedados na Vila Kalango, vou falar algo, o atendimento da equipe é excepcional comparável com os melhores atendimentos que já tivemos nos hotéis da rede da Disney (famosos por seu atendimento incomparável), entretanto o atendimento da Vila Kalango é mais pessoal mais carinhoso, fazem você se sentir da família.

A estrutura do hotel é ótima também, os quartos são extremamente limpos e charmosos a sua própria maneira. Se você vem do sul e não está acostumado com o calor intenso recomendo pegar uma palafita alta ou um quarto com ar, kkk.

O restaurante é uma estrela à parte, começa com o atendimento do pessoal que é extremamente carinhoso e gentil, e a comida, a comida é digna de um restaurante renomado aqui em nossa cidade. Jantamos, almoçamos e lanchamos basicamente todos os dias no restaurante de hotel que oferece uma comida EXCEPCIONAL a um preço amigável.

A estrutura de esportes aquáticos é outro ponto forte do hotel, a equipe de professores e o staff são super solicitos, educados e os equipamentos são super bem conservados.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a todos os envolvidos que fizeram nossa viagem ser tão especial. Não vemos a hora de voltar.

Dica de quarto: Se você não está acostumado com calor escolha uma suite alta ou com ar. ;)
Data da estadia: outubro de 2021

Allan, é gratificante ler essas palavras! Fazem todo nosso empenho valer em dobro! Nossa missão aqui é conectar pessoas ao oásis que é Jericoacoara de forma sustentável e confortável! É um orgulho saber que conseguimos criar uma experiência tão sensacional para vocês! Estaremos esperando ansiosos sua próxima visita! Bons ventos!

Publicada em 9 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para quem procura tranquilidade.
Música sempre calminha, ambiente super relaxante, funcionários atenciosos. Lugar que faz você se sentir em casa.
Por do sol maravilhoso.
Não recomendo para crianças, pois a praia é ideal para esportes de vento e não tem estrutura para crianças.

Dica de quarto: Hotel para curtir o por do sol e descansar