Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 178(12x)
PricelineUS$ 187
eDreamsUS$ 187
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 10 de outubro de 2021

Tudo sensacional do início ao fim. Quartos confortáveis, vários ambientes para descansar e curtir a pousada com sossego. É possível apreciar o lindo pôr do sol no gramado em frente à praia deitado em almofadas da própria pousada.
O café da manhã é maravilhoso, tudo caprichado e muito saboroso. Todos os funcionários, sem exceção, são extremamente gentis e simpáticos. O ambiente te faz se sentir acolhido. Além disso, a pousada oferece vários mimos aos hóspedes durante o dia inteiro, o que, na minha opinião, fez toda diferença na nossa estada. Meu noivo e eu amamos! Pretendemos nos hospedar lá sempre que voltarmos à Jeri!

Data da estadia: outubro de 2021
Rancho do Peixe Rancho do Peixe, Owner do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Bárbara, agradecemos muito seu feedback. Que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso oásis. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Publicada em 9 de outubro de 2021

Ficamos 4 noites hospedados na Vila Kalango, vou falar algo, o atendimento da equipe é excepcional comparável com os melhores atendimentos que já tivemos nos hotéis da rede da Disney (famosos por seu atendimento incomparável), entretanto o atendimento da Vila Kalango é mais pessoal mais carinhoso, fazem você se sentir da família.

A estrutura do hotel é ótima também, os quartos são extremamente limpos e charmosos a sua própria maneira. Se você vem do sul e não está acostumado com o calor intenso recomendo pegar uma palafita alta ou um quarto com ar, kkk.

O restaurante é uma estrela à parte, começa com o atendimento do pessoal que é extremamente carinhoso e gentil, e a comida, a comida é digna de um restaurante renomado aqui em nossa cidade. Jantamos, almoçamos e lanchamos basicamente todos os dias no restaurante de hotel que oferece uma comida EXCEPCIONAL a um preço amigável.

A estrutura de esportes aquáticos é outro ponto forte do hotel, a equipe de professores e o staff são super solicitos, educados e os equipamentos são super bem conservados.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a todos os envolvidos que fizeram nossa viagem ser tão especial. Não vemos a hora de voltar.

Dica de quarto: Se você não está acostumado com calor escolha uma suite alta ou com ar. ;)
Data da estadia: outubro de 2021

Allan, é gratificante ler essas palavras! Fazem todo nosso empenho valer em dobro! Nossa missão aqui é conectar pessoas ao oásis que é Jericoacoara de forma sustentável e confortável! É um orgulho saber que conseguimos criar uma experiência tão sensacional para vocês! Estaremos esperando ansiosos sua próxima visita! Bons ventos!

Publicada em 9 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para quem procura tranquilidade.
Música sempre calminha, ambiente super relaxante, funcionários atenciosos. Lugar que faz você se sentir em casa.
Por do sol maravilhoso.
Não recomendo para crianças, pois a praia é ideal para esportes de vento e não tem estrutura para crianças.

Dica de quarto: Hotel para curtir o por do sol e descansar
Publicada em 8 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Chame em um lugar só
Equipe extremamente atenciosa e dedicada… chama todos os clientes pelo nome
Sem falar na arquitetura dos quartos, conforto na cama e vista enquanto toma banho que o hotel oferece
Destaque para o bar man que entende muito de drinks

Data da estadia: março de 2021
Rancho do Peixe Rancho do Peixe, Owner do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2021

Seu feedback é muito importante para nós. É um prazer saber que sua experiência aqui no nosso oásis foi excelente, pois faz todo o nosso empenho valer em dobro! Agradecemos a confiança e esperamos te ver aqui novamente em breve! Bons ventos!

Publicada em 6 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada linda e com foco sustentável.
Ótima estadia, acomodação com muito charme, limpeza e excelentes comidas. Gostei muito do atendimento.
Por do sol na frente da pousada. Praia linda e ótima localização.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido extraordinária! Aqui em nosso oásis fazemos questão de mostrar o melhor da natureza e hospitalidade nativa de Jeri! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!