Vila Kalango
La Villa Jericoacoara(Jericoacoara)
My Blue Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 147/diária.

Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 126/diária.

• De frente para o mar
  • Piscina
Pousada do Véio(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Pousada Atlantis(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 452/diária.

Pousada Aqua(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeita!! Acomodação linda, limpa, confortável com um toque rústico sem perder o requinte. Localização excepcional. Funcionários super prestativos e sempre com sorriso no rosto. Lugar perfeito para quem quer descansar, desfrutar de boa comida e recarregar as energias.
Com certeza voltarei!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2017

Olá Tais,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Avaliou em 9 de março de 2017

Amei cada pedacinho da pausada. O clima combina perfeitamente com Jeri, tudo rústico e pensado nos mínimos detalhas para o hóspede se sentir o mais aconchegado possível. Ficamos na palafita alta vista mar, e se puder, recomendo optar por ela, tem vista para o mar e para a duna do por do sol. Além de um lounge exclusivo para o hóspede. O fato de não possuir televisão nos quartos não faz a menor diferença, ninguém vai para Jeri pra assistir tv. Cada quarto possui a sua wifi, que funciona muito bem. A pousada proporciona vários mimos para os hóspedes, tais como: docinhos no quarto todas as noites, drinks de boas vindas e do pôr do sol, café expresso nos quartos e um bolinho todas as tardes no espaço de convivência, tudo isso deixa a estadia ainda mais agradável. Os funcionários são todos muito cordiais, um destaque para a Carla da recepção, que nos acolheu muito bem, e nos chamava pelos nomes. O único ponto que na minha opinião deveria ser revisto, é o café da manhã, não que seja ruim, mas para o nível da pousada deveria oferecer mais opções... O restante, tudo maravilhoso e sem defeitos. Voltarei muitas vezes ainda.

Dica de quarto: A palafita alta vista mar é imbatível.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017

Olá Eloa,

Avaliou em 3 de março de 2017

A pousada é muito bem localizada. Vista para a praia e para a duna do por do sol.
Tudo é de um extremo cuidado e atenção. Fiquei hospedado em um bangalô e é formidável. Rústico e aconchegante. Roupas de banho e cama de boa qualidade e limpeza do quarto excepcional.
O atendimento é algo de grande destaque da pousada. Todos muito educados e prestativos, inclusive chamam pelo nome. Destaco a atenção da Jéssica, Francisco, Dodó, Nielly.
Fui com um bebê de 1 ano e todos nos deram todo apoio necessário para tornar a estada ainda melhor.
Destaco também o restaurante da pousada. Na minha opinião, a melhor comida de Jeri. Tudo muito saboroso, feito com muito esmero.
Em uma noite houve um jantar romântico ao ar livre, cardápio de frutos do mar e música ao vivo. Formidável.
Realmente a Vila Kalango foi um dos melhores lugares que já me hospedei.
Com certeza, voltarei.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2017

Olá Marcelo,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 1 de março de 2017

Já estive hospedada em várias pousadas de Jeri, na Vila Kalango foi a terceira vez, e digo que é a minha preferida! Lugar sensacional, aconchegante, decoração rústica que respeita o clima praiano cearense. Cordialidade incrível. A gastronomia é maravilhosa!
Foi o lugar que escolhi para celebrar meu aniversário. Receberam a mim e meus convidados com qualidade, elegância e carinho. Indico para todos meus amigos.

Dica de quarto: Gosto de todos, mas o que mais amei foi a suíte (bangalô) superior
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos

Olá Neoma,

Avaliou em 25 de fevereiro de 2017

Nós escolhemos a Vila Kalango para passar nossa lua de mel e a escolha não podia ter sido melhor. A VK é bem localizada [ao lado da duna do por do sol] e próxima aos melhores lugares de Jeri.
Além disso, o atendimento foi excelente. Todos foram super atenciosos e sempre nos deram as melhores opções, independente do horário.
Destaque também para a massagem. Fiz uma de casal com a minha esposa e não poderia ter sido melhor. Eles também deixam uns mimos que são a melhor coisa.

Volto e recomendo.

Dica de quarto: Peça um Bangalô
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá Victor,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.