Vila Kalango
Pousada Blue Jeri(Jericoacoara)
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Priceline
  • Café da manhã
Pousada Vento de Jeri(Jericoacoara)
Pousada Casa Fufi(Jericoacoara)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Março de 2017

Já estive hospedada em várias pousadas de Jeri, na Vila Kalango foi a terceira vez, e digo que é a minha preferida! Lugar sensacional, aconchegante, decoração rústica que respeita o clima praiano cearense. Cordialidade incrível. A gastronomia é maravilhosa!
Foi o lugar que escolhi para celebrar meu aniversário. Receberam a mim e meus convidados com qualidade, elegância e carinho. Indico para todos meus amigos.

Dica de quarto: Gosto de todos, mas o que mais amei foi a suíte (bangalô) superior
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Olá Neoma,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Avaliou em 25 de Fevereiro de 2017

Nós escolhemos a Vila Kalango para passar nossa lua de mel e a escolha não podia ter sido melhor. A VK é bem localizada [ao lado da duna do por do sol] e próxima aos melhores lugares de Jeri.
Além disso, o atendimento foi excelente. Todos foram super atenciosos e sempre nos deram as melhores opções, independente do horário.
Destaque também para a massagem. Fiz uma de casal com a minha esposa e não poderia ter sido melhor. Eles também deixam uns mimos que são a melhor coisa.

Volto e recomendo.

Dica de quarto: Peça um Bangalô
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá Victor,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado, profissionais prestativos, dedicados, super capacitados e dispostos a nós proporcionar momentos incríveis de lazer. Vivemos momentos incríveis. A estrutura e a localização são ótimos! As acomodações, o jantar, o café da manhã e a massagem foram demais!!! Tivemos a oportunidade de ficar no Bangalô ( nossa preferência) e tbm na Palafita Alta Vista Mar.... ambos excelentes. Não me imagino voltando para Jericoacoara e não ficar nesse hotel. Super indico! Já estou com saudades!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Fevereiro de 2017

Olá Suelen,

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localizado em frente à praia de Jeri e bem próximo a Duna do por do sol.
Me hospedei com minha esposa em uma palafita superior é engraçado que no momento da reserva ressaltaram que nos quartos não tinha TV. No primeiro momento achei estranho, mas depois entendi que lá realmente a TV não foi necessária.
O quarto é incrível para casais e embaixo do quarto tem um lounge que refina ainda mais o ambiente.
Destaco o trabalho da equipe de funcionários pela atenção dada no período.
Saímos de lá com vontade de retornar muito em breve.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá Wendel,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização (próxima à Duna do Por do Sol). A equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradabilíssimo. Os quartos são amplos e têm pegada rústica, mas sofisticada. Também dispõe de bom restaurante. Os drinks são imperdíveis.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá Nadja,