Vila Kalango
Pousada Ibiscus(Jericoacoara)
Pousada Vento Leste(Jericoacoara)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 25 de fevereiro de 2017

Nós escolhemos a Vila Kalango para passar nossa lua de mel e a escolha não podia ter sido melhor. A VK é bem localizada [ao lado da duna do por do sol] e próxima aos melhores lugares de Jeri.
Além disso, o atendimento foi excelente. Todos foram super atenciosos e sempre nos deram as melhores opções, independente do horário.
Destaque também para a massagem. Fiz uma de casal com a minha esposa e não poderia ter sido melhor. Eles também deixam uns mimos que são a melhor coisa.

Volto e recomendo.

Dica de quarto: Peça um Bangalô
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2017

Olá Victor,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado, profissionais prestativos, dedicados, super capacitados e dispostos a nós proporcionar momentos incríveis de lazer. Vivemos momentos incríveis. A estrutura e a localização são ótimos! As acomodações, o jantar, o café da manhã e a massagem foram demais!!! Tivemos a oportunidade de ficar no Bangalô ( nossa preferência) e tbm na Palafita Alta Vista Mar.... ambos excelentes. Não me imagino voltando para Jericoacoara e não ficar nesse hotel. Super indico! Já estou com saudades!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2017

Olá Suelen,

Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localizado em frente à praia de Jeri e bem próximo a Duna do por do sol.
Me hospedei com minha esposa em uma palafita superior é engraçado que no momento da reserva ressaltaram que nos quartos não tinha TV. No primeiro momento achei estranho, mas depois entendi que lá realmente a TV não foi necessária.
O quarto é incrível para casais e embaixo do quarto tem um lounge que refina ainda mais o ambiente.
Destaco o trabalho da equipe de funcionários pela atenção dada no período.
Saímos de lá com vontade de retornar muito em breve.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá Wendel,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização (próxima à Duna do Por do Sol). A equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradabilíssimo. Os quartos são amplos e têm pegada rústica, mas sofisticada. Também dispõe de bom restaurante. Os drinks são imperdíveis.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Olá Nadja,

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito simpática. Tem ótima localização e os funcionários são bastantes atenciosos e solicitos.
Ficamos hospedados no bangalô 06. Cama confortável, lençóis e toalhas de boa qualidade, ar condicionado e chuveiro quente.
O café da manhã é super farto, com opções de tapiocas feitas na hora. O restaurante da pousada também tem uma comida maravilhosa e as vezes tem música música ao vivo de bom gosto.
A noite quando saíamos, eles sempre colocavam mimos no quarto como doce de banana ou chocolate e cartão desejando boa noite, nos sentimos especiais e com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Olá Keldlayne,