“Sensacional!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Vila Kalango
EcoLíderesNível platina
1 avaliação
“Sensacional!”
Avaliou em 1 de Março de 2017

Já estive hospedada em várias pousadas de Jeri, na Vila Kalango foi a terceira vez, e digo que é a minha preferida! Lugar sensacional, aconchegante, decoração rústica que respeita o clima praiano cearense. Cordialidade incrível. A gastronomia é maravilhosa!
Foi o lugar que escolhi para celebrar meu aniversário. Receberam a mim e meus convidados com qualidade, elegância e carinho. Indico para todos meus amigos.

Dica de quarto: Gosto de todos, mas o que mais amei foi a suíte (bangalô) superior
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Utilização de ornamentação estilo cearense, energia solar
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 7 de Março de 2017
Olá Neoma,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Faça avaliações

576 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (119)
Data | Pontuação
112 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 25 de Fevereiro de 2017

Nós escolhemos a Vila Kalango para passar nossa lua de mel e a escolha não podia ter sido melhor. A VK é bem localizada [ao lado da duna do por do sol] e próxima aos melhores lugares de Jeri.
Além disso, o atendimento foi excelente. Todos foram super atenciosos e sempre nos deram as melhores opções, independente do horário.
Destaque também para a massagem. Fiz uma de casal com a minha esposa e não poderia ter sido melhor. Eles também deixam uns mimos que são a melhor coisa.

Volto e recomendo.

Dica de quarto: Peça um Bangalô
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Olá Victor,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado, profissionais prestativos, dedicados, super capacitados e dispostos a nós proporcionar momentos incríveis de lazer. Vivemos momentos incríveis. A estrutura e a localização são ótimos! As acomodações, o jantar, o café da manhã e a massagem foram demais!!! Tivemos a oportunidade de ficar no Bangalô ( nossa preferência) e tbm na Palafita Alta Vista Mar.... ambos excelentes. Não me imagino voltando para Jericoacoara e não ficar nesse hotel. Super indico! Já estou com saudades!!

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 16 de Fevereiro de 2017
Olá Suelen,

Colaborador nível 4
29 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localizado em frente à praia de Jeri e bem próximo a Duna do por do sol.
Me hospedei com minha esposa em uma palafita superior é engraçado que no momento da reserva ressaltaram que nos quartos não tinha TV. No primeiro momento achei estranho, mas depois entendi que lá realmente a TV não foi necessária.
O quarto é incrível para casais e embaixo do quarto tem um lounge que refina ainda mais o ambiente.
Destaco o trabalho da equipe de funcionários pela atenção dada no período.
Saímos de lá com vontade de retornar muito em breve.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Olá Wendel,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização (próxima à Duna do Por do Sol). A equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradabilíssimo. Os quartos são amplos e têm pegada rústica, mas sofisticada. Também dispõe de bom restaurante. Os drinks são imperdíveis.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Olá Nadja,

Equipe Vila Kalango.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jericoacoara
a 0.4 km de distância
My Blue Hotel
Nº 9 de 24 em Jericoacoara
1.976 avaliações
a 0.6 km de distância
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Nº 2 de 24 em Jericoacoara
Pousada La Vie Jeri
Nº 4 de 24 em Jericoacoara
143 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Jericoacoara

Já esteve em: Vila Kalango? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Kalango

Estabelecimento: Vila Kalango
Endereço: Rua Das Dunas, 30 | Apa de Jericoacoara, Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara, Ceará 62598-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Ceará > Jijoca de Jericoacoara > Jericoacoara
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 716 - R$ 1.175
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Vila Kalango 3.5*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Perfeita para quem busca paz, tranquilidade e velejo. Entre coqueiros e cajueiros, de frente para o mar e ao lado da duna do mais famoso pôr do sol nordestino. São 24 acomodações - apartamentos, palafitas e bangalôs - integrando charme, conforto e natureza. Todas elas concebidas com materiais regionais, ilustrando o alto nível da produção e do artesanato local. A Pousada possui lounge com jogos, sala de TV, espaços para massagens, piscina de 19 metros com vista para o mar, bar e restaurante com especialidades da cozinha brasileira e regional, guarderia e escola de windsurf, passeios de buggy às lagoas da região e muitas redes para deixar o tempo passar sem pensar em nada mais, a não ser em desfrutar do extraordinário ambiente de paz e tranquilidade que aqui se respira. A pousada garante momentos inesquecíveis, no melhor lugar da plateia, do espetáculo chamado Jericoacoara. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Vila Kalango com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Kalango Jericoacoara
Vila Kalango Hotel Jericoacoara

Este é o seu perfil no TripAdvisor?