Vila Kalango
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Pousada La Vie Jeri(Jericoacoara)
Pousada Blue Jeri(Jericoacoara)
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Vento de Jeri(Jericoacoara)
Travelocity
Pousada Casa Fufi(Jericoacoara)
Casa na Praia(Jericoacoara)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localizado em frente à praia de Jeri e bem próximo a Duna do por do sol.
Me hospedei com minha esposa em uma palafita superior é engraçado que no momento da reserva ressaltaram que nos quartos não tinha TV. No primeiro momento achei estranho, mas depois entendi que lá realmente a TV não foi necessária.
O quarto é incrível para casais e embaixo do quarto tem um lounge que refina ainda mais o ambiente.
Destaco o trabalho da equipe de funcionários pela atenção dada no período.
Saímos de lá com vontade de retornar muito em breve.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Fevereiro de 2017

Olá Wendel,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização (próxima à Duna do Por do Sol). A equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradabilíssimo. Os quartos são amplos e têm pegada rústica, mas sofisticada. Também dispõe de bom restaurante. Os drinks são imperdíveis.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá Nadja,

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito simpática. Tem ótima localização e os funcionários são bastantes atenciosos e solicitos.
Ficamos hospedados no bangalô 06. Cama confortável, lençóis e toalhas de boa qualidade, ar condicionado e chuveiro quente.
O café da manhã é super farto, com opções de tapiocas feitas na hora. O restaurante da pousada também tem uma comida maravilhosa e as vezes tem música música ao vivo de bom gosto.
A noite quando saíamos, eles sempre colocavam mimos no quarto como doce de banana ou chocolate e cartão desejando boa noite, nos sentimos especiais e com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Olá Keldlayne,

Avaliou em 22 de Janeiro de 2017

Hotel rústico com a cara de Jericoacoara.
Lençóis e toalhas de qualidade e limpeza impecável
Já fiquei hospedada 4x no villa kalango e retornarei novamente esse ano.
O hotel tem estrutura e escola de wind surf com ótimos professores, o meu filho de 12 anos faz aulas de wind todos os anos e esse é um dos motivos que voltamos anualmente.
O restaurante e café da manhã são ótimos com uma ótima vista da duna do por do sol.
Com certeza vc terá uma maravilhosa estadia em Jeri

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Bom dia Katia,

Avaliou em 14 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, cumprindo tudo o que descreve no site.
A estrutura totalmente integrada a natureza, com muito verde, de frente para a praia, sem deixar de oferecer todo o luxo para o hóspede. Os bangalôs dispõem de todo o conforto, além dos mimos diários qd se chega à noite da agitada vila (ponto alto). Café da manhã ótimo, funcionários atenciosos e uma piscina com vista privilegiada. Preço justo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Janeiro de 2017

Olá Isabel,