“Incrível, super recomendo!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Incrível, super recomendo!”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localizado em frente à praia de Jeri e bem próximo a Duna do por do sol.
Me hospedei com minha esposa em uma palafita superior é engraçado que no momento da reserva ressaltaram que nos quartos não tinha TV. No primeiro momento achei estranho, mas depois entendi que lá realmente a TV não foi necessária.
O quarto é incrível para casais e embaixo do quarto tem um lounge que refina ainda mais o ambiente.
Destaco o trabalho da equipe de funcionários pela atenção dada no período.
Saímos de lá com vontade de retornar muito em breve.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 16 de Fevereiro de 2017
Olá Wendel,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Faça avaliações

573 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (119)
Data | Pontuação
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização (próxima à Duna do Por do Sol). A equipe é muito simpática e prestativa. O ambiente é agradabilíssimo. Os quartos são amplos e têm pegada rústica, mas sofisticada. Também dispõe de bom restaurante. Os drinks são imperdíveis.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Olá Nadja,

Palmares, PE
Colaborador nível 3
11 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito simpática. Tem ótima localização e os funcionários são bastantes atenciosos e solicitos.
Ficamos hospedados no bangalô 06. Cama confortável, lençóis e toalhas de boa qualidade, ar condicionado e chuveiro quente.
O café da manhã é super farto, com opções de tapiocas feitas na hora. O restaurante da pousada também tem uma comida maravilhosa e as vezes tem música música ao vivo de bom gosto.
A noite quando saíamos, eles sempre colocavam mimos no quarto como doce de banana ou chocolate e cartão desejando boa noite, nos sentimos especiais e com certeza voltaremos.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 2 de Fevereiro de 2017
Olá Keldlayne,

Colaborador nível 4
25 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
Avaliou em 22 de Janeiro de 2017

Hotel rústico com a cara de Jericoacoara.
Lençóis e toalhas de qualidade e limpeza impecável
Já fiquei hospedada 4x no villa kalango e retornarei novamente esse ano.
O hotel tem estrutura e escola de wind surf com ótimos professores, o meu filho de 12 anos faz aulas de wind todos os anos e esse é um dos motivos que voltamos anualmente.
O restaurante e café da manhã são ótimos com uma ótima vista da duna do por do sol.
Com certeza vc terá uma maravilhosa estadia em Jeri

• se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 24 de Janeiro de 2017
Bom dia Katia,

Fortaleza, CE
Colaborador nível 3
19 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 14 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, cumprindo tudo o que descreve no site.
A estrutura totalmente integrada a natureza, com muito verde, de frente para a praia, sem deixar de oferecer todo o luxo para o hóspede. Os bangalôs dispõem de todo o conforto, além dos mimos diários qd se chega à noite da agitada vila (ponto alto). Café da manhã ótimo, funcionários atenciosos e uma piscina com vista privilegiada. Preço justo!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2017
Olá Isabel,

Equipe Vila Kalango.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jericoacoara
a 0.4 km de distância
My Blue Hotel
Nº 9 de 24 em Jericoacoara
1.976 avaliações
a 0.6 km de distância
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Nº 2 de 24 em Jericoacoara
Pousada La Vie Jeri
Nº 4 de 24 em Jericoacoara
143 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Jericoacoara

Já esteve em: Vila Kalango? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Kalango

Estabelecimento: Vila Kalango
Endereço: Rua Das Dunas, 30 | Apa de Jericoacoara, Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara, Ceará 62598-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Ceará > Jijoca de Jericoacoara > Jericoacoara
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 727 - R$ 1.225
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Vila Kalango 3.5*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Perfeita para quem busca paz, tranquilidade e velejo. Entre coqueiros e cajueiros, de frente para o mar e ao lado da duna do mais famoso pôr do sol nordestino. São 24 acomodações - apartamentos, palafitas e bangalôs - integrando charme, conforto e natureza. Todas elas concebidas com materiais regionais, ilustrando o alto nível da produção e do artesanato local. A Pousada possui lounge com jogos, sala de TV, espaços para massagens, piscina de 19 metros com vista para o mar, bar e restaurante com especialidades da cozinha brasileira e regional, guarderia e escola de windsurf, passeios de buggy às lagoas da região e muitas redes para deixar o tempo passar sem pensar em nada mais, a não ser em desfrutar do extraordinário ambiente de paz e tranquilidade que aqui se respira. A pousada garante momentos inesquecíveis, no melhor lugar da plateia, do espetáculo chamado Jericoacoara. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO, Hoteis.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Kalango com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Kalango Jericoacoara
Vila Kalango Hotel Jericoacoara

Este é o seu perfil no TripAdvisor?