Vila Kalango
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Pousada Carcará(Jericoacoara)
Jeri Village Hotel(Jericoacoara)
Pousada Atlantis(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 189/diária.

Pousada Aqua(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

La Villa Jericoacoara(Jericoacoara)
My Blue Hotel(Jericoacoara)
  • Piscina
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 519/diária.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito simpática. Tem ótima localização e os funcionários são bastantes atenciosos e solicitos.
Ficamos hospedados no bangalô 06. Cama confortável, lençóis e toalhas de boa qualidade, ar condicionado e chuveiro quente.
O café da manhã é super farto, com opções de tapiocas feitas na hora. O restaurante da pousada também tem uma comida maravilhosa e as vezes tem música música ao vivo de bom gosto.
A noite quando saíamos, eles sempre colocavam mimos no quarto como doce de banana ou chocolate e cartão desejando boa noite, nos sentimos especiais e com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Olá Keldlayne,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Avaliou em 22 de janeiro de 2017

Hotel rústico com a cara de Jericoacoara.
Lençóis e toalhas de qualidade e limpeza impecável
Já fiquei hospedada 4x no villa kalango e retornarei novamente esse ano.
O hotel tem estrutura e escola de wind surf com ótimos professores, o meu filho de 12 anos faz aulas de wind todos os anos e esse é um dos motivos que voltamos anualmente.
O restaurante e café da manhã são ótimos com uma ótima vista da duna do por do sol.
Com certeza vc terá uma maravilhosa estadia em Jeri

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Bom dia Katia,

Avaliou em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, cumprindo tudo o que descreve no site.
A estrutura totalmente integrada a natureza, com muito verde, de frente para a praia, sem deixar de oferecer todo o luxo para o hóspede. Os bangalôs dispõem de todo o conforto, além dos mimos diários qd se chega à noite da agitada vila (ponto alto). Café da manhã ótimo, funcionários atenciosos e uma piscina com vista privilegiada. Preço justo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Olá Isabel,

Avaliou em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 2 semanas agora em janeiro 2017 com minha familia e adorei a Vila Kalango, bem rústica porém muito confortável, atendimento maravilhoso . O quarto sempre muito limpo, restaurante e comida muito gostosa. Meu filho fez aula de Kitesurf na escola Rancho do Kite e adorou, melhor escola .
Com certeza vou voltar e me hospedar nessa pousada.

Olá Lea,

Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, super agradável, com ótimo restaurante, e excelência em cortesia de seus funcionários. Na cara da Praia, boa piscina, e peca pelo fato de alguns quartos não terem ar condicionado, a falta de TV nos quartos passa desapercebido. Café da manhã é apenas razoável. Super recomendo, o resumo da ópera é ótimo !

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Olá Abeno,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.