Vila Kalango
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Pousada Vento Leste(Jericoacoara)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 22 de janeiro de 2017

Hotel rústico com a cara de Jericoacoara.
Lençóis e toalhas de qualidade e limpeza impecável
Já fiquei hospedada 4x no villa kalango e retornarei novamente esse ano.
O hotel tem estrutura e escola de wind surf com ótimos professores, o meu filho de 12 anos faz aulas de wind todos os anos e esse é um dos motivos que voltamos anualmente.
O restaurante e café da manhã são ótimos com uma ótima vista da duna do por do sol.
Com certeza vc terá uma maravilhosa estadia em Jeri

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Bom dia Katia,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Avaliou em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, cumprindo tudo o que descreve no site.
A estrutura totalmente integrada a natureza, com muito verde, de frente para a praia, sem deixar de oferecer todo o luxo para o hóspede. Os bangalôs dispõem de todo o conforto, além dos mimos diários qd se chega à noite da agitada vila (ponto alto). Café da manhã ótimo, funcionários atenciosos e uma piscina com vista privilegiada. Preço justo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Olá Isabel,

Avaliou em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 2 semanas agora em janeiro 2017 com minha familia e adorei a Vila Kalango, bem rústica porém muito confortável, atendimento maravilhoso . O quarto sempre muito limpo, restaurante e comida muito gostosa. Meu filho fez aula de Kitesurf na escola Rancho do Kite e adorou, melhor escola .
Com certeza vou voltar e me hospedar nessa pousada.

Olá Lea,

Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, super agradável, com ótimo restaurante, e excelência em cortesia de seus funcionários. Na cara da Praia, boa piscina, e peca pelo fato de alguns quartos não terem ar condicionado, a falta de TV nos quartos passa desapercebido. Café da manhã é apenas razoável. Super recomendo, o resumo da ópera é ótimo !

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Olá Abeno,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o local! Próxima à Duna Pôr do Sol, praia na frente do hotel, com piscina e restaurante muito bom. Equipe muito simpática , fomos muito bem atendidos. Durante a estadia teve uma noite com jantar e música ao vivo, pago, mas muito agradável.
Ao lado tem um hotel de luxo, que promoveu festa durante 4 dias, mas no meu chalé o barulho não incomodou. Era ao lado da área de café da tarde( café, chá e bolo).
Fica praticamente no centro de Jeri, onde há restaurantes, bares, lojinhas. O agito acontece lá, no centrinho.
A praia é movimentada, mas muito boa.
Acho que faltaram espreguiçadeiras do hotel na praia. Tem na piscina. Mas na praia tem aluguel de " kit praia", com duas espreguiçadeiras é um guarda-sol, que não é do hotel.
Café da manhã muito bom.
Adorei o local.
O chalé bem equipado com ar condicionado.
Voltaria tranquilamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois