Vila Kalango
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

Hotel Jeri(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Pousada Carcará(Jericoacoara)
Jeri Village Hotel(Jericoacoara)
My Blue Hotel(Jericoacoara)
  • Piscina
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 156/diária.

Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Pousada Aqua(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 488/diária.

Pousada Atlantis(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Pague em até 12x (12x)
Avaliou em 19 de dezembro de 2016

A pousada é rústica mas a proposta de sustentabilidade encanta. Fiquei na palafita, além de linda e espaçosa você acorda com os pássaros cantando, sente a brisa do vento de Jeri que é intensa e acorda com a luz do dia. Não tem ar condicionado e nem tv, mas é pra você desapegar e curtir a natureza. Foi o que fizemos e amei a proposta. Claro que tem wifi e por sinal funciona muito bem em todos os lugares do hotel. O café da manhã é uma delicia e o atendimento do bar na piscina é excelente. Um salve para os queridos Chico e Dodo, que nos serviram muito bem o tempo todo e principalmente nos chamando pelo nome. Ah e os petiscos? Acho que todos do cardápio são excelentes. Única coisa é não ter serviço de praia, espreguiçadeiras na praia, eu acho que caberia sim apesar do mar ficar bem distante durante todo o dia. Ele só volta qdo a maré esta cheia. É ao lado da duna do por do sol e você pode curtir todos os dias este presente da natureza. A vila Kalango é um charme, cada cantinho, cada detalhe é decorado. O artesanato local é muito presente, isso me encanta. A localização é perfeita. Tudo é pertinho dali. A limpeza é impecável. Eu só não curti o jantar fechado para hospedes da chef Mara. Achei os pratos bem sem graça e o preço altíssimo comparado a qq restaurante de Jeri. A musica ao vivo e as velas na mesa fazem parte e encantam mas a comida deixa a desejar.

Dica de quarto: Eu amei as palafitas. Mas se você quiser ar condicionado, não pegue!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Olá Mili,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Avaliou em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente , funcionários muito atenciosos , apartamentos aconchegante , frente para praia , perto da duna por do sol !!!vale a pena !!!linda , cheio de detalhes ... fomos super recepcionados ... café da manhã razoável ...

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Olá Fabiola,

Avaliou em 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, estilo rústico com todo conforto, na frente da praia e da duna do por sol, possui um restaurante maravilhoso, atendimento foi impecável, no sábado teve um lounge na frente da praia. Recomendo!!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Olá Rogério,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Avaliou em 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e minha filha de 07 anos! Ficamos encantados com tudo! É tudo muito rústico e charmoso ao mesmo tempo ! Os funcionários super atenciosos! Todos os dias tinha algum mimo no quarto! Café da manhã delicioso! Queremos voltar novamente, uma das melhores experiências da minha vida!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Erika,

Avaliou em 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, localização excelente ao lado da duna do pôr do sol) e serviço de qualidade. Os pratos servidos no restaurante são deliciosos! Ficamos na palafita 13 e no bangalô 1, ambos muito bem decorados. A falta de ar condicionado na palafita não é um problema, uma vez que a construção favorece a ventilação. O único problema é o barulho de motos que dá para ser ouvido nos quartos que ficam na lateral para a "rua". Quando for reservar o seu, peça uma opção que fique do lado do hotel Essenza.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Clau,