“Um espetáculo!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Vila Kalango
EcoLíderesNível platina
100 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Um espetáculo!”
Avaliou em 19 de Dezembro de 2016

A pousada é rústica mas a proposta de sustentabilidade encanta. Fiquei na palafita, além de linda e espaçosa você acorda com os pássaros cantando, sente a brisa do vento de Jeri que é intensa e acorda com a luz do dia. Não tem ar condicionado e nem tv, mas é pra você desapegar e curtir a natureza. Foi o que fizemos e amei a proposta. Claro que tem wifi e por sinal funciona muito bem em todos os lugares do hotel. O café da manhã é uma delicia e o atendimento do bar na piscina é excelente. Um salve para os queridos Chico e Dodo, que nos serviram muito bem o tempo todo e principalmente nos chamando pelo nome. Ah e os petiscos? Acho que todos do cardápio são excelentes. Única coisa é não ter serviço de praia, espreguiçadeiras na praia, eu acho que caberia sim apesar do mar ficar bem distante durante todo o dia. Ele só volta qdo a maré esta cheia. É ao lado da duna do por do sol e você pode curtir todos os dias este presente da natureza. A vila Kalango é um charme, cada cantinho, cada detalhe é decorado. O artesanato local é muito presente, isso me encanta. A localização é perfeita. Tudo é pertinho dali. A limpeza é impecável. Eu só não curti o jantar fechado para hospedes da chef Mara. Achei os pratos bem sem graça e o preço altíssimo comparado a qq restaurante de Jeri. A musica ao vivo e as velas na mesa fazem parte e encantam mas a comida deixa a desejar.

Dica de quarto: Eu amei as palafitas. Mas se você quiser ar condicionado, não pegue!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Vila_Kalango, Gerente do(a) Vila Kalango, respondeu a esta avaliação, 11 de Janeiro de 2017
Olá Mili,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.
Fizemos tudo com muito carinho e preocupação nos mínimos detalhes para que você possa se sentir em casa.

Nosso desejo é sempre fazer com que a Vila seja seu lugar especial para onde você queira voltar muitas e muitas vezes...

Agradecemos muito seu feedback e esperamos que os bons ventos te tragam novamente para aproveitar esse cantinho de praia que é Jeri... com velas, vento, aventura e dunas.

Faça avaliações

573 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (119)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 18 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente , funcionários muito atenciosos , apartamentos aconchegante , frente para praia , perto da duna por do sol !!!vale a pena !!!linda , cheio de detalhes ... fomos super recepcionados ... café da manhã razoável ...

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Olá Fabiola,

Belém, PA
122 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
Avaliou em 17 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, estilo rústico com todo conforto, na frente da praia e da duna do por sol, possui um restaurante maravilhoso, atendimento foi impecável, no sábado teve um lounge na frente da praia. Recomendo!!!!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Olá Rogério,

Que bom que você gostou de tudo que preparamos para você na Vila Kalango.

Seja bem-vindo sempre, Jeri é aqui e a gente cuida dela para você.

Colaborador nível 2
3 avaliações
Avaliou em 17 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e minha filha de 07 anos! Ficamos encantados com tudo! É tudo muito rústico e charmoso ao mesmo tempo ! Os funcionários super atenciosos! Todos os dias tinha algum mimo no quarto! Café da manhã delicioso! Queremos voltar novamente, uma das melhores experiências da minha vida!

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Erika,

Sao Paulo, Brazil
131 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 139 votos úteis
Avaliou em 16 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, localização excelente ao lado da duna do pôr do sol) e serviço de qualidade. Os pratos servidos no restaurante são deliciosos! Ficamos na palafita 13 e no bangalô 1, ambos muito bem decorados. A falta de ar condicionado na palafita não é um problema, uma vez que a construção favorece a ventilação. O único problema é o barulho de motos que dá para ser ouvido nos quartos que ficam na lateral para a "rua". Quando for reservar o seu, peça uma opção que fique do lado do hotel Essenza.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Clau,

Equipe Vila Kalango.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jericoacoara
a 0.4 km de distância
My Blue Hotel
Nº 9 de 24 em Jericoacoara
1.976 avaliações
a 0.6 km de distância
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Nº 2 de 24 em Jericoacoara
Pousada La Vie Jeri
Nº 4 de 24 em Jericoacoara
143 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Jericoacoara

Já esteve em: Vila Kalango? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Kalango

Estabelecimento: Vila Kalango
Endereço: Rua Das Dunas, 30 | Apa de Jericoacoara, Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara, Ceará 62598-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Ceará > Jijoca de Jericoacoara > Jericoacoara
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 727 - R$ 1.225
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Vila Kalango 3.5*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Perfeita para quem busca paz, tranquilidade e velejo. Entre coqueiros e cajueiros, de frente para o mar e ao lado da duna do mais famoso pôr do sol nordestino. São 24 acomodações - apartamentos, palafitas e bangalôs - integrando charme, conforto e natureza. Todas elas concebidas com materiais regionais, ilustrando o alto nível da produção e do artesanato local. A Pousada possui lounge com jogos, sala de TV, espaços para massagens, piscina de 19 metros com vista para o mar, bar e restaurante com especialidades da cozinha brasileira e regional, guarderia e escola de windsurf, passeios de buggy às lagoas da região e muitas redes para deixar o tempo passar sem pensar em nada mais, a não ser em desfrutar do extraordinário ambiente de paz e tranquilidade que aqui se respira. A pousada garante momentos inesquecíveis, no melhor lugar da plateia, do espetáculo chamado Jericoacoara. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Kalango com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Kalango Jericoacoara
Vila Kalango Hotel Jericoacoara

Este é o seu perfil no TripAdvisor?