Priceline
Go to your Happy Price
Daniella C

Experiência razoável e bom atendimento

Avaliação sobre Pousada Mahí Jeri
3,0 de 5 círculosPublicada 2 de mai. de 2023
A pousada é bem rústica, o atendimento é bom, mas o café da manhã deixou a desejar pelo pão não estar fresco, o leite frio estar coalhado e os ovo mexido muito gorduroso. O banheiro não tem escoamento de água nem rodo o que faz alagar pós banho, os quartos são muito escuros. O quarto tem ar condicionado e a cama é confortável. A piscina muito boa e a jacuzzi nao estava funcionando.
Data da estadia: maio de 2023
Dica de quarto: Pedir ovo com pouca manteiga, experimentar os pães antes de pegar mais de uma fatia.
2,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.981
  • Priceline
1.0 km de Pousada Mahí Jeri
Jericoacoara: veja mais hotéis
Publicada em 21 de janeiro de 2023

Foi assustador chegar e ver onde iriamos nos hospedar.
Bom estamos de lua de mel estávamos a 5 dias em um outro hotel, éramos para ir na quinta-feira para essa pousada decidimos ir sexta final da tarde, bom chegando na pousada gatas onde é servido o cafe da manhã fiquei bem assim pois vim de outro hotel e não seria normal aquilo, não tinha ninguém para ajudar com as malas a subir escada muito estreita, chegando no quarto sem uma Tv e o ar condicionado preso com fita isolando o lugar bem assustador.
Mobiliários muito antigos, cama p colchão com buraco no meio, sem manutenção nenhum a pousada.
Conversei com a agencia que fechei a viagem e eles entraram em contato com a pousada pedindo para nos trocar pelo menos de quarto disseram que nao tinha como que era o único quarto ou seja não estão nem ai para o hóspede, somos mais um nesse lugar horrorizo .
Antes de alugarem pesquisem muito foi assustador, não ficamos nem uma hora na pousada pedi check out e paguei estadia em um outro lugar pois quero reembolso dessa terrível experiência.
Não nos deram um suporte nada.

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 28 de novembro de 2022

Pelo preço poderia ser melhor. Oferecer televisão nos quartos, ter um café da manhã com mais opções, por exemplo, são dicas que melhorariam a relação custo benefício.
No mais são muito educados no atendimento e cordialidade.

Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 14 de setembro de 2022

Lugar super agradável, ótima localização, colaboradores bem receptivos. Café da manhã com varias opções e uma delícia. Pousada com jacuzzi e piscina próximo a Duma pôr do sol. Amamos e indicamos muito!

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 24 de julho de 2022 via dispositivo móvel

A pousada é um pouco mais distante do centrinho de Jeri. Precisa de uns 20min de caminhada para chegar nos restaurantes e lojas! Esse é um ponto a se considerar. Em compensação, é bem silenciosa. Tivemos problemas com o ar condicionado de nosso quarto, que nos obrigou a trocar de quarto por 2 dias (ficamos por 5 dias). O quarto tinha equipamentos em razoável estado. Pontos altos eram o café da manha, com ovos e tapioca feitos na hora, e a jacuzzi (precisava reservar). Funcionários nem sempre prestativos...clima entre eles não parecia bom. Mas acabou sendo uma boa opção no geral!

Dica de quarto: Quartos mais distantes da piscina
Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 8 de julho de 2022

Ficamos 10 dias e tudo correu perfeitamente. Local agradável, bonito, silencioso e com um ótimo café da manhã. Quartos limpos e bonitos, com redes disponíveis. Só a jacuzzi que podia ter mais horários disponíveis - 3 horas por dia é muito pouco, e sem justificativa. Mesmo assim damos nota 5.

Data da estadia: julho de 2022