Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 91(12x)
Hotels.comUS$ 91
TravelocityUS$ 91
TripadvisorUS$ 91
PricelineUS$ 91
Orbitz.comUS$ 91
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021

Jericoacoara é lindo, e ficar hospedado com a Dona Mahi, deixa a experiência ainda mais incrível. Ambiente muito aconchegante, atendimento personalizado, toda a equipe e o ambiente é feito para te deixar a vontade. É o café da manhã é um caso a parte. Muito bom! Voltarei com certeza!

Data da estadia: agosto de 2021
Nano Hoteis, Proprietário do(a) Pousada Mahí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Pablo, agradecemos a sua avaliação e esperamos revê-lo em breve, foi um prazer lhe atender. Um grande agraço da nossa equipe Mahí.

Publicada em 27 de julho de 2021

Pousada linda e aconchegante. Os quartos são bem amplos, o espaço externo é muito bonito e a gerente, dona Eliana, é muito simpática e prestativa. Ela nos faz sentir em casa. Voltarei com certeza. Vale muito a pena!!!

Data da estadia: julho de 2021
Nano Hoteis, Proprietário do(a) Pousada Mahí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Rafaela, foi um prazer lhe receber, esperamos revê-la em breve! Um grande abraço da nossa equipe Mahí e gerente Eliane.

Publicada em 20 de julho de 2021

Ambiente rústico totalmente agradável! Toda a pousada é muito bonita, mas nos apaixonamos pelo quarto 15 ! Agradecemos especialmente a Priscila por toda a atenção! Ela alocou o quarto que gostamos pela foto, preparou voluntariamente uma decor especial na cama e ajudou o meu noivo em uma surpresa pra mim!
Já queremos voltar pra Jeri e com certeza para a Mahí também! A pousada é puro sossego!

A única sugestão de melhoria é colocarem mais opções no café da manhã.

Data da estadia: julho de 2021
Nano Hoteis, Proprietário do(a) Pousada Mahí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Fernanda, agradecemos a sua avaliação ! Ficamos gratos que tenha gostado da sua estada conosco e do atendimento da nossa equipe. Nosso café da manhã é pensado dentro do custo benefício das nossas diárias sendo oferecido os principais itens com mais solicitações dos nossos hóspedes, iremos verificar com carinho o que podemos melhorar. Um grande abraço da nossa equipe Mahí.

Publicada em 25 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias na pousada, e ela é muito aconchegante. O tratamento de todos os profissionais são maravilhosos, em especial da Eliane que fazia de tudo para nós agradar. Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo e com as minhas amigas, voltaremos em breve! Super recomendo a pousada!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nano Hoteis, Proprietário do(a) Pousada Mahí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2021

Letícia, agradecemos a sua avaliação, ficamos felizes com sua estada conosco , esperamos revê-la em breve. Um grande abraço da nossa equipe Mahí.

Publicada em 10 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pela Eliane ! A pousada é muito aconchegante e o café da manhã tambm é muito bom ! Mas o que nós ganhou mesmo foi como a eli nos tratou ! Voltaremos em breve !! Amamos tudo !

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nano Hoteis, Proprietário do(a) Pousada Mahí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Olá! Agradecemos a sua avaliação, ficamos felizes em saber que o carinho de nossa equipe tenha feito da sua estada conosco, momentos memoráveis , esperamos revê-los em breve. Um grande abraço da nossa equipe Mahí.