Pousada Vila Bela Vista
My Blue Hotel(Jericoacoara)
  • Piscina
  • Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 197/diária.

Pousada do Véio(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Pousada Aqua(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Pousada Atlantis(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 486/diária.

Avaliou em 17 de junho de 2012

O lugar é bastante agradável, as pessoas super-hospitaleiras, os quartos bastantes arrumadinhos.

Dica de quarto: Good caipirinhas!!
  • Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
Avaliou em 28 de maio de 2012

À primeira vista o lugar parece ser bem simples, mas dentro a beleza e cuidado dos jardins já causa uma excelente impressão. O quarto é confortável e muito limpo. Não tive problemas com insetos, pernilongos e mosquitos. Não é luxuoso, uma decoração rústica e simples, com ar condicionado, ventilador de teto e mosquiteiro sobre a cama. O chuveiro é uma ducha simples, mas funciona bem.
O atendimento de todos os funcionários é excelente e de uma simpatia rara.
O café da manhã é saboroso e feito com carinho. Não tem uma variedade muito grande, mas os bolos, pães e frutas são sempre frescos. Destaque para os sucos naturais. Não deixe de experimentar o de banana com manga!
A pousada fica um pouco fora do centro do vilarejo, portanto é ótimo para quem quer mais sossego. Para relaxar tem uma hidromassagem embaixo das árvores... com o calor típico, uma cerveja bem gelada, não há stress que sobreviva!
Eles oferecem transporte para ir e voltar do vilarejo, basta marcar o horário desejado de ida e volta. Sem custo, sem burocracia... Se preferir ir a pé, dá uns 15 minutos de caminhada, mas é tudo areia, então fica cansativo se não for acostumado a fazer exercícios. Não recomendo ir ou voltar a pé à noite, é muito escuro e pode ser perigoso por conta de algum animal.
Passei uma semana nessa pousada com minha esposa. Foi inesquecível!!!

Dica de quarto: Peça um quarto no piso superior. A vista do por do sol é simplesmente fantástica!
  • Hospedou-se em: junho de 2011, viajou a dois
Avaliou em 4 de maio de 2012

Fiz uma reserva para essa pousada para Julho de 2012 através do Booking.com, e dois dias depois mandei um email para a pousada para cancelar. Eles me cobraram uma taxa de 1 diária pela desistência (R$390,00 pois eram 2 quartos), o que achei um absurdo, pois eles tem quase 3 meses para colocar outros hóspedes em nosso lugar! Parte do problema é que essa política de cancelamento não estava clara no momento da reserva pelo Booking. Porém, a atitude da pousada foi de total incompreensão de nossa situação. Não tenho a mínima vontade de conhecer esse lugar, pois a forma como tratam os possíveis hóspedes já demonstra uma total indiferença!

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
karithompson, Owner do(a) Pousada Vila Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2012

Cara Solange,

Nós estamos conscientes da rigidez da nossa politica de cancelamento mas podemos lhe garantir que nunca omitimos o conteudo desta. Independentemente da reserva ser feita por email, telefone ou pela internet, nós sempre disponibilizamos de forma clara a nossa politica de cancelamento antes do processo de conclusão da reserva. O sucesso da nossa pequena pousada durante estes últimos 12 anos foi construido através da nossa honestidade. Nunca tentamos enganar de forma alguma os nossos clientes.

Uma vez que mais tarde fez uma reserva para a nossa pousada e nós adoramos tê-la aqui com a sua familia, espero que tenha gostado no final, da sua experiência aqui em Vila Bela Vista.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos o seu feedback uma vez que só assim podemos melhorar o nosso atendimento ao cliente.

Vila Bela Vista & Staff

Avaliou em 23 de abril de 2012

Lugar encantador e atendimento excelente. Além dos serviços de apoio. Utilizamos bastante a carroça para chegar no centrinho da vila, mas o trajeto à pé é muito tranquilo e bem perto. Além disso a equipe da pousada dá várias dicas de como aproveitar o paraíso.
Os quartos são belíssimos, com decoração bem ao estilo do lugar.
Recomendamos demais!

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Avaliou em 13 de abril de 2012

Foi muito bom me hospedar em Jericoacoara, me diverti muito nos passeios que fiz e conehci muita coisa bonita. O lugar é mágico e repleto de belas paisagens, como a Pedra Furada por exemplo. Sempre que possível quero voltar a Jericoacoara para conhecer novos lugares e aproveitar cada pedacinho daquela terra. http://guiajericoacoara.com/

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou sozinho