Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 114
TripadvisorUS$ 114
FindHotel
Agoda.comUS$ 114
Publicada em 27 de março de 2022

Estivemos na pousada em Março e podemos dizer com propriedade que tudo lá é Maravilhoso, desde o atendimento das meninas, os quartos com detalhes únicos, proporcionando uma experiência incrível!! Café da manhã infividualizado no quarto também deu um charme a mais na estadia. Certamente voltaremos!!! Ficamos nas casas A e C.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 7 de março de 2022 via dispositivo móvel

Excelente pousada. Atendimento ótimo, quarto bem confortável, roupa de cama e banho de excelente qualidade. Café da manhã servido no quarto muito gostoso, todo dia comida diferente, sem falar na tapioca, que é a melhor que já comi na vida, gostei tanto que fui aprender como fazem rsrs. É um verdadeiro Refúgio bem no centro de jeri. Localização excepcional. Já sei onde ficar quando voltar em jeri. O banheiro é uma atração a parte, banheiro com uma parte do teto aberta e com duas árvores dentro, muito legal.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 6 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Uma delícia! Ficamos no quarto com piscina privativa. O quarto era enorme! O banheiro era aberto o que achamos divertido A equipe excelente. Limpeza impecável! A pousada tem poucos quartos então a recepção não funciona 24 horas e o café é servido em cada quarto.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 27 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Super bem localizado, bem aconchegante, atendimento maravilhoso do staff, o quarto grande e incrível, o café da manhã bem servido. Só elogios pra esse paraíso! Tudo com muito charme e detalhes bem legais. Vale a pena demais! Pegamos o quarto com a piscina privativa e foi sensacional!

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 24 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada super exótica , clima bacana demais. Voltaria com certeza . Limpeza ótima, estrutura ótima.

Um ponto negativo: o Café da manhã é tudo muito contado.

Pão se for para casal eles enviam 2 pães franceses e 2 un de pão em caixa .

As fatias de presunto e queijo 1 pra cada pessoa ...

Pão de queijo 1 pra cada pessoa..

Solicitei mais , porém fui informada que as comidas veem de fora e são contadas mesmo. Achei negativo esse ponto.

Data da estadia: dezembro de 2021