“Perfeito para crianças pequenas”
Avaliação sobre Lagoa do Paraíso

Lagoa do Paraíso
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para Jeri, e depois fomos para Lagoa do Paraíso. Ficamos no Casa B&B, perfeito, enfrente a lagoa, como estávamos com uma criança de 5 anos e um bebê, achamos bem melhor que o mar, já que a água da lagoa é doce, ondas de vendo, uma delícia. Recomendo muito ir com crianças pequenas. Isso pq fomos na época de chuva, e foi delicioso.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com uma agência local, vale muito a pena, simplesmente um paraíso.
Água morna e cristalina, com redes dentro d’água.
Um cenário digno do nome, paradisíaco.
Abril é o mês das chuvas em Jeri, mas não atrapalhou o passeio, quando chegamos na Lagoa começou a chover, uns 15 min o céu ficou escuro, mas depois o sol deu um espetáculo, parecia até não ter chovido.

Publicada 19 de abril de 2018

O lugar é realmente muito bonito, com águas clarinhas e rede para descansar.
Porém, possui um custo muito alto, a começar do valor que se paga na entrada (R$ 20,00 por pessoa), além das opções de consumo no local.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar fomos informadas que deveríamos pagar R$ 20,00.
Os valores do Beach Club é um pouco salgado, ficamos nas cadeiras que paga somente a consumação, fomos bem atendidas.
O lugar é lindo, precisa apenas ter calma para ter a acesso às redes, pois são bem disputadas.
Conseguimos fazer fotos lindas!!!

Publicada 19 de abril de 2018

Muito bonito, lindo so que os preços são de assustar. 14 reais uma longneck, sem falar que vc paga a entrada (20 reais, porem acho justo pois é muito organizado) Só que acho que por pagar entrada o preço de comida e bebida deveria ser mais justo

Os viajantes que viram Lagoa do Paraíso, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Lagoa do Paraíso? Compartilhe suas experiências!