Salvar
Destaques da avaliação
Lugar lindo!

Comida maravilhosa! E as redinhas dão um charme ao local e compõe as fotos, pois ficam maravilhosas!

Publicada hoje
Steffanie R
De fato um paraíso!

Local muito bonito, de águas calmas e cristalinas, com quiosques super charmosos espalhados pela... leia mais

Publicada ontem
AnaVogt
Guaratinguetá, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 10.325 avaliações

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar fomos informadas que deveríamos pagar R$ 20,00.
Os valores do Beach Club é um pouco salgado, ficamos nas cadeiras que paga somente a consumação, fomos bem atendidas.
O lugar é lindo, precisa apenas ter calma para ter a acesso às redes, pois são bem disputadas.
Conseguimos fazer fotos lindas!!!

Publicada em 19 de abril de 2018

Muito bonito, lindo so que os preços são de assustar. 14 reais uma longneck, sem falar que vc paga a entrada (20 reais, porem acho justo pois é muito organizado) Só que acho que por pagar entrada o preço de comida e bebida deveria ser mais justo

Publicada em 19 de abril de 2018

O local é muito lindo, excelente ambiente, não tem como não gostar. O único problema é o custo que é muito alto, eles recebem muitos turistas e eu indicaria viagem fora da época de férias e feriados.

Publicada em 18 de abril de 2018

O lugar é bonito sim, mas não é o paraíso que vendem. Nas fotos é muito mais bonito como tudo em Jericoacoara

Publicada em 18 de abril de 2018

Sem dúvida é o melhor lugar de Jeri. Aos poucos a lagoa vem secando, o que interfere em sua beleza. Então a dica é: Vá conhecer logo.