“O melhor sorvete de Jeri”
Avaliação sobre Gelato & Grano

Gelato & Grano
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Publicada 2 de maio de 2018

Sorveteria animal, com muitos sabores e localização estratégica.

Depois de comer um peixe, nada melhor que parar na Gelato & Grano e degustar este sorvete deliciosos!!

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá!

Que bom que tenha gostado! Ficamos muito felizes com sua avaliação e esperamos recebê-lo em breve novamente. Suas opiniões serão sempre muito importantes.

Publicada 2 de maio de 2018

Sorvete muito gostoso. Sempre com fila, mas rápido. Apenas uma opção de sabor diet - meu pai ficou sem opção. Vale a pena!

Olá, Ruanna, tudo bem?

Que bom que tenha gostado! Na verdade temos mais sabores diet, Avelã, Chocolate e algumas frutas que ficam variando uma por semana. Ficamos muito felizes com sua avaliação e esperamos recebê-los em breve novamente. Suas opiniões serão sempre muito importantes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de sorveteria !
Super bem localizado , atendimento e carinho com o cliente nota 1000.
No meu Aniver ganhei um mimo .
Cliente fidelidade com pontuação .
Muito legal a estrutura é organizado .

Olá!

Ficamos muito felizes por sua experiência conosco em Jeri. Agradecemos a visita e a avaliação. Suas opiniões serão sempre muito importantes para nosso desenvolvimento e da nossa vila de uma forma geral.

Um super abraço!

Jericoacoara - CE – Brasil

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete super cremoso, vale cada colher.
Fomos 3 dias seguido. Todos os sabores são gostosos e bem servido.
Excelente sugestão após o almoço e jantar nos muitos barzinhos.

Olá!

Maravilha que tenha gostado! Ficamos felizes também com sua avaliação, é super importante para nós termos esse retorno.
Volte sempre, será um prazer receber você.

Publicada 30 de abril de 2018

Boa sorveteria. Com bastante variedade de sabores. Preço a partir de R$12,00 uma bola. Aceita cartão. Ambiente aconchegante.

Olá!

Que bom que tenha gostado!
Volte sempre, será um prazer receber você.

Os viajantes que viram Gelato & Grano, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Gelato & Grano? Compartilhe suas experiências!