“Sorvete Artesanal”

Gelato & Grano
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete super cremoso, vale cada colher.
Fomos 3 dias seguido. Todos os sabores são gostosos e bem servido.
Excelente sugestão após o almoço e jantar nos muitos barzinhos.

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá!

Maravilha que tenha gostado! Ficamos felizes também com sua avaliação, é super importante para nós termos esse retorno.
Volte sempre, será um prazer receber você.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Boa sorveteria. Com bastante variedade de sabores. Preço a partir de R$12,00 uma bola. Aceita cartão. Ambiente aconchegante.

Olá!

Que bom que tenha gostado!
Volte sempre, será um prazer receber você.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Sou muito feliz em dizer que o sorvete de tapioca e o de cajá saceiam a minha vontade de nordeste, otimo atendimento, se quiser experimentar os sabores eles estao todos disponiveis para prova. Atendimento impecavel e com amabilidade, alem de um lugar super fofo, com detalhes lindos na loja.

Oi!

Ficamos muito felizes por sua experiência conosco em Jeri. Agradecemos a visita e a avaliação. Suas opiniões serão sempre muito importante para nosso desenvolvimento e da nossa vila de uma forma geral.
Um super abraço!

Jericoacoara - CE – Brasil

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sorveteria de jericoacoara, saboroso atendimento maravilhoso, meus filhos repetirão todo os dias quando estavamos em jeri, bem em frente à pracinha fica quase impossível não ir la

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Oi!

Um super abraço!

Jericoacoara - CE – Brasil

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando avisei a um colega do serviço que iria pra Jeri a primeira coisa que ele me disse, antes mesmo de falar dos passeios, foi “vá no Gelato”. Realmente é muito gostoso com ótimo ambiente. A única coisa chata era a fila... mas a espera não é tão longa e no fim vale a espera

Que bom que gostou!
Ficamos muito felizes com sua avaliação e esperamos recebê-lo em breve novamente. Suas opiniões serão sempre muito importantes.

Os viajantes que viram Gelato & Grano, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Gelato & Grano? Compartilhe suas experiências!