“Parece que está comendo a fruta”
Avaliação sobre Gelato & Grano

Gelato & Grano
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sorvetes perfeitos, puro, uma delícia! Não é tão caro, tipo 16 reais com três sabores, sabores maravilhosos, só de lembrar já fico com vontade!

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Que maravilha!

Muito felizes que tenha gostado e sua avaliação é muito importante para nós.
Quando retornar a Jeri, sinta-se convidada a passar por aqui novamente.

Abraço,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradável, pessoas que atendem muito bem.
Pode provar os sorvetes antes de realizar a compra.
Super recomendo!!!

Olá!

Que bom que gostou!
Esperamos recebê-lo em breve novamente. Suas opiniões serão sempre muito importantes.

Abraços,

Avaliou em 4 semanas atrás

E um sabor inconfundível pois e com frutas da tipicas e ate mesmo de tapioca, paçoquinha sabores ótimos, vale apena provar, dependendo da hr tem fila , mas existe duas gelato &grano a da praça e mais conhecida.

Oi!

Ficamos muito felizes por sua experiência conosco em Jeri. Agradecemos a visita e a avaliação. Suas opiniões serão sempre muito importante para nosso desenvolvimento e da nossa vila de uma forma geral.

Um super abraço!

Jericoacoara - CE – Brasil

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Várias opções de sorvetes! Adoramos o
Ambiente também. Tomar um sorvete no final de tarde ou depois do jantar, refresca bastante já que Jeri é bem quente! Amei! Indico.

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Oi!

Um super abraço!

Jericoacoara - CE – Brasil

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

São várias opções de sorvetes, com sabores bastante diferentes e alguns até exóticos. O preço é razoável, valendo mais a pena pedir dois sabores.

Olá!

Maravilha que tenha gostado! Ficamos felizes também com sua avaliação, é super importante para nós termos esse retorno.
Volte sempre, será um prazer receber você.

Abraços,

Os viajantes que viram Gelato & Grano, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Gelato & Grano? Compartilhe suas experiências!