“Melhor sorvete da minha vida”
Avaliação sobre Gelato & Grano

Gelato & Grano
Faixa de preço US$1 - US$6
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Passei 1 semana em Jericoacoara, no primeiro dia como sobremesa fui experimentar o sorvete deles.
Simplesmente incrível! Depois do primeiro sorvete, acabei voltando todos os outros dias após o almoço e após o jantar (pra conseguir provar todos os sabores kkkk).
É MUITO BOM!!!

Yako G, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Outubro de 2017

Olá!

Que bom que tenha gostado! Ficamos felizes também com sua avaliação, é super importante para nós termos esse retorno.

Volte sempre, será um prazer receber você.

Abraços,

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os sorvetes são ótimos e os atendentes melhores ainda , pois fazem vc experimentar antes de comprar !!! Parabéns a todos desse estabelecimento lindo , quê talvez, seja a única coisa boa dessa praça .....

Oi!

Ficamos muito felizes por sua experiência conosco em Jeri. Agradecemos a visita e a avaliação. Suas opiniões serão sempre muito importante para nosso desenvolvimento e da nossa vila de uma forma geral.

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Várias opções de sorvete , pra quem gosta de sorvete de fruta uma ótima combinação seria cajá com morango , delicioso!

Olá!

Maravilha que tenha gostado! Ficamos felizes também com sua avaliação, é super importante para nós termos esse retorno.

Volte sempre, será um prazer receber você.

Abraços,

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente sorvete, com várias opções de sabores. Localizado na praça na rua principal, vale a pena a visita

Avaliou 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local aconchegante, bem decorado sorvete muito bom. Bem localizado em frente à praça na rua principal. Tomei manga e Tiramisú

Os viajantes que viram Gelato & Grano, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já esteve em: Gelato & Grano? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos