Jericoacoara

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento demorado, várias coisas que pedimos do cardápio estava em falta! Porção pequena! Não voltaria!

Data da visita: janeiro de 2020

Boa comida para almoçar, bons petiscos, atendimento sensacional e o local ideal para dançar um forró animado por um banda.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante comemos uma moça de peixe com camarão ! Serviu 4 pessoas . Porções muito bem servidas , alem de ter música ao vivo!! Super recomendo ... preços bons . E tb tem a opção de prato executivo .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No dia que fomos estava lotado, esperamos uns 30 minutos e infelizmente quando achamos uma mesa o garçom disse que não iria nos servir pois era em uma área que poderia chover, depois ficamos esperando um casal desocupar. Uma garçonete limpou a mesa e quando fomos sentar o mesmo garçom disse que já estava reservada. Parecia ser bom, mas não voltaremos. O atendimento não foi dos melhores.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos o prato camarão no abacaxi. A porção serve muito bem duas pessoas, até três pessoas facilmente. Estava delicioso. Preço justo. Bom atendimento. Super recomendo!

Os viajantes que viram Dona Amélia, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Dona Amélia? Compartilhe suas experiências!