“Ambiente e Forró ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar ,pedimos a Moqueca de peixe e Camarão,o arroz e o baião de dois ,estavam frios ,qdo foram requentar ,a Moqueca já nao estava na temperatura ideal qdo fomos comer devido a espera,agora o forró com o Stanley foi Sensacional super animado ,compensou no final da noite.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Dona Amélia é uma das melhores pedidas em Jeri. Comida farta e preço justo. Comemos um baião de dois acompanhado de carne de sol, que estava divino! Sem falar no forró pra la de animado, que dá um toque especial ao ambiente! Super recomendo!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar familia, com uma equipe nota 10, uma comida variada e deliciosa, preço justo amei uma caipiroska de Coco!! Forró ao vivo super indico a quem for passear por lá

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante Dona Amélia em dois casais e pedimos o prato "carro chefe", o camarão no abacaxi. Sinceramente, esperava mais. A comida veio muito rápido e fria, parecia q já estava pronta há algum tempo. O baião de dois é gostoso, mas o prato principal, apesar de bem servido, achei sem gosto. A polpa do abacaxi estava dura, então não dava para sentir o gosto da fruta. O molho branco tb não era gostoso. O preço é razoável e o atendimento não é nada de excepcional. O que mais gostamos foi do forró bem animado que toca no local.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente que comida maravilhosa, um prato de comida da para 02 casais, pedimos o file a parmegiana e deu para 04 pessoas normalmente, porém só fomos aprender isso apos a segunda visita, na primeira vez sobrou muita comida se pedir um prato para o casal.
Comida extremamente gostosa e muito bem servida
Adoramos

Os viajantes que viram Dona Amélia, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Dona Amélia? Compartilhe suas experiências!