“Ótima Pedida”
Avaliação sobre Restaurante Serafim

Restaurante Serafim
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre
Descrição: A Primeira Hamburgueria Artesanal de Jericoacoara, agora inovando também na culinária Brasileira Contemporânea.
Publicada 8 de setembro de 2020

O restaurante não tem muita sofisticação, mas a comida é excelente. Ambiente tranquilo e ótimo para ir após ver o por do sol na praia ,

Data da visita: novembro de 2019
m_lanyf, Proprietário do(a) Restaurante Serafim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2020

Olá Ana, nos estamos fechados desde Março de 2020, creio que vc confundiu o local. Obrigada

Publicada 23 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Muito gostoso o prato c purê de banana que pedimos.
Fomos bem atendidos e o atendente sabia explicar bem o cardápio. Voltaria sem
Dúvida

Data da visita: abril de 2020
Publicada 12 de março de 2020

Excelente restaurante! Boa comida, boa música, bom atendimento, ambiente, enfim, tudo coerente e excelente. Bom para fugir da “muvuca” do centro :)

Data da visita: março de 2020
Publicada 9 de março de 2020

Amamos esse restaurante em Jericoacoara, fomos indicados pela recepcionista do essenza hotel, comemos o Tartar de atum com molho de tamarindo, e a moqueca estava espetacular, atendimento do Diogo foi excelente, voltaremos com certeza.

lugar simples mais muito aconchegante, ficamos ansioso para conhecer a chef mais ela estava no outro restaurante da familia na praia do prea.

Data da visita: fevereiro de 2020
m_lanyf, Proprietário do(a) Restaurante Serafim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2020

Olá Luiz, agradeço o comentário e a avaliação. Te espero para uma próxima visita! Abraços!

Publicada 26 de fevereiro de 2020

Fomos na Moqueca e valeu a pena.
Bem temperada e saborosa. Atendimento bom e prestativo.
Alguns sucos não estavam disponíveis pois a saída do jantar tinha sido alta...logo vale a ressalva para melhorar essa logística.

Data da visita: fevereiro de 2020

Olá Nizo, obrigada pelo comentário e avaliação. Ficamos muito contentes que tenha desfrutado da nossa gastronomia. Te esperamos para uma nova visita, abraços!

Os viajantes que viram Restaurante Serafim, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Serafim? Compartilhe suas experiências!