O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
11 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 184
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
US$ 183
Ver oferta
Priceline
US$ 184
Ver oferta
eDreamsUS$ 184
FindHotelUS$ 183
TripadvisorUS$ 184
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (228)
Filtrar avaliações
228 resultados
Pontuação dos viajantes
49
58
39
28
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
49
58
39
28
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
27 a 32 de 228 avaliações
Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel pousada extremamente bem localizada em Jericoacoara . Perto de tudo . Em frente à praia . Ao lado da duna do sol . Estrutura e espetacular . O serviço é funcionária com ótimo atendimento . Ponto a melhorar e seu restaurante . Ele é aberto à beira. O café da manhã também é lá. Na época de chuva tem muitas moscas . E agradável à vista beira mar mas muito desagradável o tanto de moscas . Precisam ter uma solução para esta questão

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, andredJ1286SC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e atendimento. Quarto confortável, café da manhã bastante variado, restaurante com opções deliciosas e atendimento da recepção excepcional. Elogio a Brenda que nos atendeu de forma atenciosa e cuidadosa. O hotel salvou nossa viagem para jeri pois chegamos quando tudo estava fechado e mesmo assim conseguimos aproveitar a praia e descansar.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, fernandac503
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de março de 2021

A localização do hotel é excelente, frente ao mar e do lado da praça Central. Fomos muito bem atendidos pelos funcionários da recepção e pelos responsáveis pelo café da manhã, que tinha uma boa variedade de frutas, bolos, pães. Serviam também tapioca, omeletes e panquecas feitas na hora. O quarto era espaçoso e o chuveiro com uma ducha maravilhosa. Indico e voltaria lá com certeza. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Querle17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de março de 2021

Em meio à pandemia, os restaurantes da cidade estão com restrição de funcionamento, apenas delivery. O hotel tem restaurante, porém o mesmo proibiu o empréstimo de pratos e talheres aos hóspedes. Várias famílias com crianças, solicitando refeição delivery, porém sem suporte do hotel. Reclamamos pelo menos 2x na recepção, porém a resposta foi que não emprestariam. Outro momento, falaram em pagarmos R$50,00 por empréstimo de prato e talher, por pessoa!!! Surreal o tratamento, desumano o posicionamento do hotel. As piscinas também estão sempre sujas, turvas.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, SMAmaral
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Reservei o hotel e precisei remarcar pois pegamos covid... mesmo com exame de laboratorio idôneo, o hotel cobrou taxa de remarcação de R$ 300,00. Se recusaram a tirar pois “havia passado que teria a taxa”.
Atendimento pelo whatsapp deixa muito a desejar. Email então nem se fala. Telefone muito menos.
Estrutura boa, porém as moscas no restaurante do café da manhã/praia incomodam demais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, LiviooO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comercial E, Proprietário do(a) My Blue Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Prezado cliente, Devido a atual situação COVID 19 e ao decreto da prefeitura de Jericoacoara, estamos oferecendo ao nossos hospedes que sejam impossibilitados a viajar conforme datas originarias de própria reserva, a opção de deixar um credito para próximas datas com validade de 12 meses graça e conforme a lei MP948/2020. Eventuais taxas de remarcação são aplicadas por taxas administrativas e em caso de múltiplas remarcações. Cada hotel tem proprio regulamento interno que è comunicado a cada cliente no ato da reserva. A situação do Covid19 nos pegou de surpresa, tudo está acontecendo rapidamente e estamos trabalhando para lidar com cada fato novo que está surgindo, na esperança de conseguirmos como negócio sobreviver a esse desafio.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações