Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

3x hospedado no My Blue. Sempre q vou em jeri, é minha primeira opção. Hotel Pé de areia, café da manhã bom, áreas de lazer com duas piscinas, quartos bons e o melhor em frente à praia.
Porém o hotel precisa urgente de manutenção, é visível os problemas na área externa, piscina principal, cadeiras, algumas escadas escuras. Nada q uma reforma não resolva. Vale a pena hospedar lá .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018

Fomos extramente bem recebidos por todos. Hotel maravilhoso com piscinas espetaculares e limpas.
Tomar cafe da manhã na areia da Praia com vista para a Duna do Por do Sol e a praia de Jeri não teve estadia e período melhor.
O cafe da manha é maravilhoso e servem tapiocas e omeletes feitos na hora.

Dica de quarto: Os quartos específicos para casais em Lua de mel são maravilhosos e o café da manha na praia é espetacular.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018

Ficamos uma semana neste hotel e pelo preço que pagamos achamos que está um pouco decadente. Café da manhã razoável para o preço. Equipe extremamente solícita e simpática. Única vantagem é fazer as refeições olhando o lindo mar de Jeri e a duna do pôr do sol.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
giobof, Gerente geral do(a) My Blue Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Prezado Hemerson,Agradecemos por ter se hospedado no Myblue hotel e ter destacado o atendimento dos nossos funcionários, prezamos muito o bom atendimento e um serviço de excelência.
Agradecemos seu comentario que è fundamental para o aprimoramento do hotel e dos nossos serviços. Esperamos nova oportunidade em recebe-los, para proporcionar uma estada ainda mais agradável em Jeri e conosco.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje termina a minha estadia em Jeri. Gostaria de agradecer a todos funcionários foram todos bem educados comigo e com a minha esposa. Café da manhã normal com muitas variedades de comida e frutas. As duas piscinas ótimas. Ob Jeri!!!!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de abril de 2018

Estrutura muito boa, além da piscina principal, tem outras mais reservadas. O melhor local são as espreguiçadeiras embaixo das arvores, em frente ao mar, onde se pode assistir o por-do-sol.
Ponto baixo para a academia, onde os equipamentos estavam velhos e descuidados e para o Café da Manha: faltava apresentação, refrigeração dos alimentos, reposição de itens, entre outros.
Tem potencial de ser um ótimo hotel!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Prezada Marina, Agradecemos por ter se hospedado no Myblue hotel e ter destacado e elogiado nossa estrutura.Todos os anos passamos por uma reforma na baixa estação para poder renovar justamente alguns detalhes que se desgastam com o tempo e principalmente por causa da maresia e umidade em um local de praia. (por exemplo os aparelhos da academia)