Publicada 29 de abril de 2018

Ficamos uma semana neste hotel e pelo preço que pagamos achamos que está um pouco decadente. Café da manhã razoável para o preço. Equipe extremamente solícita e simpática. Única vantagem é fazer as refeições olhando o lindo mar de Jeri e a duna do pôr do sol.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
giobof, Gerente geral do(a) My Blue Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado Hemerson,Agradecemos por ter se hospedado no Myblue hotel e ter destacado o atendimento dos nossos funcionários, prezamos muito o bom atendimento e um serviço de excelência.
Agradecemos seu comentario que è fundamental para o aprimoramento do hotel e dos nossos serviços. Esperamos nova oportunidade em recebe-los, para proporcionar uma estada ainda mais agradável em Jeri e conosco.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje termina a minha estadia em Jeri. Gostaria de agradecer a todos funcionários foram todos bem educados comigo e com a minha esposa. Café da manhã normal com muitas variedades de comida e frutas. As duas piscinas ótimas. Ob Jeri!!!!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2018

Estrutura muito boa, além da piscina principal, tem outras mais reservadas. O melhor local são as espreguiçadeiras embaixo das arvores, em frente ao mar, onde se pode assistir o por-do-sol.
Ponto baixo para a academia, onde os equipamentos estavam velhos e descuidados e para o Café da Manha: faltava apresentação, refrigeração dos alimentos, reposição de itens, entre outros.
Tem potencial de ser um ótimo hotel!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Prezada Marina, Agradecemos por ter se hospedado no Myblue hotel e ter destacado e elogiado nossa estrutura.Todos os anos passamos por uma reforma na baixa estação para poder renovar justamente alguns detalhes que se desgastam com o tempo e principalmente por causa da maresia e umidade em um local de praia. (por exemplo os aparelhos da academia)

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi indicação de um amigo e eu concordo com ele, é excelente!
Fica bem na praça principal da cidade, então tudo acontece a passos de distância.
Os quartos são grandes, fiquei num standard e mesmo assim a cama era grande, com ar condicionado, armário, tv flat e espaço para a gente andar no quarto ainda. Eu curti, pq odeio quartos apertados.
Os quartos superiores em categoria tem varandinha, que são fofos.
O restaurante do hotel é literalmente pé na areia, então tomamos café de frente para o mar. A noite tem música ao vivo, um lugar delicioso para ficar.
As piscinas também são ótimas, tem uma mais escondida nos fundos do hotel que eu estava lá o tempo todo, tem uma quedinha d’água que faz aquele barulhinho relaxante.
Curti bastante e recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de abril de 2018

Passei 7 dias neste hotel em Jeri. Gostei da localização e só!!! O hotel está mal cuidado, sujo, os quartos precisam de uma reforma geral. Fizemos a reserva pelo booking e nos obrigaram a pagar 100% antecipadamente e com mais de um mês antes da nossa viagem. Chegando lá, nos colocaram no quarto 229 que fica em frente ao exaustor da cozinha (aliás, todos os quartos vizinhos estão na mesma situação). O barulho é terrível e durante todo o dia, não dá nem para abrir a janela. Só depois do 4o. dia é que "conseguiram" outro quarto para nós. O colchão é mole e de péssima qualidade. O café da manhã é fraco, iogurte quente, suco ralo e aguado, pão frio, tudo muito mais o menos.... Não recomendo, muito caro para o que oferece.

Dica de quarto: Longe da cozinha e do exaustor SUPER barulhento
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Vivian, sempre agradecemos pelo comentários pois até os negativos servem caso sejam construtivos para o aprimoramente do hotel. Este comentários não condizem com a real situação do hotel: o Myblue hotel não è um hotel caro pela estrutura que oferece e a localização, è sim um dos hotéis mais antigos de jeri mas passa todos os anos por reformas para que se mantenha sempre renovado e por isso è tao renomado. A forma de pagamento foi a que a booking mandou e se não estiver de acordo pode ser optar outros meios para fechar reserva, por exemplo de forma direta com o hotel. O cafè da manha e o atendimento de nossos garçons è o que mais è apreciado e elogiado.
Esperamos nova oportunidade em recebe-los, para reparar as arestas e mostrar como podemos proporcionar uma estada muito agradável em Jeri.