Jericoacoara

“Minha principal crítica é”
Avaliação sobre Bistrôgonoff

Bistrôgonoff
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Minha principal crítica é sobre o desapontamento de ter ido até o restaurante com minha filha no colo e ao chegarmos às 21:45 o garços nos abordou dizendo que já tinham encerrado, fiz uma busca no Google anteriormente pra verificar o horário e o mesmo dizia fechas as 23:00.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, garçom atencioso! Comida farta, bom tempero! Comparando a outros restaurantes mais sofisticados de Jeri, é um local caro, pela simplicidade do lugar! Foi onde paguei mais caro por uma coca cola (7,00). Tem restaurantes melhores pela Vila, mas vale para conhecer!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! Comida maravilhosa... bem caseira e temperada! Super recomendo robalo com purê de batatas!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito bem atendido, a proprietária vem conversar 'a mesa. Experimentem o purê frito de macaxeira. Sui generis e saboroso.
Um dos pratos muito populares em Jeri é o camarão no abacaxi. Este do Bistrogonoff é o que veio meis bem preparado.
Muito limpo, tem ambiente interno com ar condicionado, limpeza impecável, sem o enxame de moscas característico do povoado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos o restaurante para jantar. Tivemos um bom atendimento. Os pratos são bem servidos. Pedimos um salmão com batatas e arroz à grega. Estava tudo saboroso. Bons preços. Vale a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Bistrôgonoff, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Bistrôgonoff? Compartilhe suas experiências!