Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, porém super agradável. Quartos limpos e cheirosos. O terraço é imperdível ! Subam e olhem o por do sol! Melhor vista. Super perto de tudo, desceu, tá na praça! Ótima localização. Voltaremos em breve!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Já tive o prazer de viajar para Jeri 3 vezes. .e em todas fiquei hospedada na Beleleus. Super recomendo!!!! Ambiente agradável, café da manhã topissimo, simplesmente amei. Pretendo voltar a Jeri próximo ano e sem sombras de dúvidas ficarei na Beleleus novamente rs

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passei um fim de semana agradável nesta pousada e não tenho do reclamar. Embora a Beleleus fique localizada na praça de Jericoacoara, onde concentram-se os comércios e a vida noturna, não há o movimento intenso de pessoas transitando. Sendo assim, a localização da pousada é perfeita. Quando fomos, havia um carrinho de churros (delicioso) em frente a pousada no período da noite.
O quarto é simples, porém aconchegante e muito bem conservado; há ar-condicionado e frigobar a disposição.
O café da manhã é bom e suficiente para começar bem o dia; tem opções como: cuscuz, tapioca, frutas, pães, sucos, etc. As moças que repõe os alimentos são bem simpáticas.
Eu recomendo esta pousada e pretendo voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018

Uma pousada bem tranquila. Simples porém muito bem localizada e um quarto limpo. Café da manhã muito bom.
Atendimento das meninas do café excelente..
Poderia melhorar a televisão e a posição dela além de retirar o beliche do quarto e trocar por uma mesa pois estava somente eu e esposa e não havia espaço para guardar as coisas.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 21 de março de 2018

Os quartos são muito aconchegantes, espaçosos e limpos. O atendimento é muito bom, café da manhã bem servido, além da ótima localização que é na frente da praça de Jericoacoara. No terceiro andar na pousada tem um mirante com a vista pra praia e pra duna do por do sol.

Data da estadia: fevereiro de 2018