Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passei um fim de semana agradável nesta pousada e não tenho do reclamar. Embora a Beleleus fique localizada na praça de Jericoacoara, onde concentram-se os comércios e a vida noturna, não há o movimento intenso de pessoas transitando. Sendo assim, a localização da pousada é perfeita. Quando fomos, havia um carrinho de churros (delicioso) em frente a pousada no período da noite.
O quarto é simples, porém aconchegante e muito bem conservado; há ar-condicionado e frigobar a disposição.
O café da manhã é bom e suficiente para começar bem o dia; tem opções como: cuscuz, tapioca, frutas, pães, sucos, etc. As moças que repõe os alimentos são bem simpáticas.
Eu recomendo esta pousada e pretendo voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018

Uma pousada bem tranquila. Simples porém muito bem localizada e um quarto limpo. Café da manhã muito bom.
Atendimento das meninas do café excelente..
Poderia melhorar a televisão e a posição dela além de retirar o beliche do quarto e trocar por uma mesa pois estava somente eu e esposa e não havia espaço para guardar as coisas.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 21 de março de 2018

Os quartos são muito aconchegantes, espaçosos e limpos. O atendimento é muito bom, café da manhã bem servido, além da ótima localização que é na frente da praça de Jericoacoara. No terceiro andar na pousada tem um mirante com a vista pra praia e pra duna do por do sol.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Pousada simples, com uma ótima localização, ótimo atendimento, aconchegante e muito bem organizada, café da manhã muito bom, quartos limpos e arrumados, é o que preso em uma estadia. Quando visitaram Jeri esta é uma ótima opção e com valores de estadia que cabem no bolso tranquilamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples mas com uma localização privilegiada, fica em frente a praça, a 150 metros da praia, próximo a tudo, bares, farmácia, restaurante. Quartos limpo, café da manhã farto, tv e ar funcionando perfeitamente. Funcionários atenciosos, não poderia deixar de citar a Aninha sempre querendo ajudar. Estava com um bebê me disponibilizaram cozinha para fazer suas papinhas. Não só recomendo como volto. Obrigado pelos dois maravilhosos dias. Vim pela planeta turismo não me preocupei com nada.

Data da estadia: junho de 2017