Publicada em 2 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Apesar da estrutura simples como quase tudo em Jericoacoara, essa pousada me syrpreendeu pela forma de atendimento dos funcionarios e pela hospitalidade do local. Indico para pessoas que buscam bom preco com conforto.

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de fevereiro de 2015

A pousada é simples como quase toda estrutura de Jeri, mas não deixa a desejar, gostei muito do café da manhã e do atendimento, pessoal bem solicito, perto da praia e ainda me ajudaram muito com passeios, indicando bugueiros, bacana!

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de março de 2013

A Pousada é pequena com 13 aptos é mto bonita, limpa, piscina boa,mto verde e florida. Recepção é minuscula !
Quarto amplo com varanda , rede e com vista para piscina.Bem tranquilo...Bom café da manhã...
Acredito que falta manuteção nos banheiros (torneira pingando, tampa quebrada) e a porta do quarto com folga ( como emJericoacoara venta mto foi uma sinfonia a noite toda!!!). reclamei mas não houve solução...Pode ser q agora já esteja td normalizado mas há 3 anos qdo fui....

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia