“Detalhes que fazem a diferença!!!”
Avaliação sobre Rústico e Acústico

Rústico e Acústico
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no jantar,pedimos de entrada um Ceviche,delicioso,jantamos um Camarão com Parmesão no molho branco ,arroz com coco e farofa de banana Maravilhoso,fora o aconchego do lugar e detalhes na decoração amei,voltaremos c certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos muito bem atendidos, comemos diversas vezes no local, jantar, local limpo e rustico, bastante intimista e com comida boa de verdade. Pedimos peixe, risoto e carne de sol que por sinal estava uma delicia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é uma graça, aconchegante e com uma decoração fofa... mesmo na parte externa você consegue comer sem ficar preocupado com o calor e com as chatas moscas habituais de jeri... Meu pedido foi individual, contei com a ajuda do garçom (que por falha esqueci seu nome) perguntando qual massa tinha mais "recheio": camarão ao pesto ou ao molho de frutos do mar... e ele indicou a de frutos!!! Espetacular, frutos frescos e o molho de tomate devidamente preparado tb, nada de molho de latinha. Nada comparado a outros restaurantes que fui (mesmo com excelentes notas de avaliação)... Outro ponto bem positivo foi o valor, abaixo dos valores individuais que paguei em outros lugares. Atendimento dos garçons, atenciosos... Voltarei antes de terminar minha viagem... vale a pena repetir!

Avaliou em 5 semanas atrás

Qdo cheguei este foi o primeiro restaurante que fomos...comi um camarao no abacaxi divino (apesar do preço ser salgado) e tbém um robalo com farofa crocante dos deuses.Mas eles tem um sistema de pratos um mais em conta que são bastante saborosos,

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi uma surpresa muito agradável nossa refeição no restaurante rústico e acústico. Pedimos três pratos diferentes e todos eles estavam deliciosos. Pedimos camarão à dorê, filé empanado de dourado com acompanhamentos e frango ao molho branco com castanhas. Todos eles muito bem servidos, frescos e saborosos. Os garçons são atenciosos e o ambiente é bastante agradável. Recomendo!

Os viajantes que viram Rústico e Acústico, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Rústico e Acústico? Compartilhe suas experiências!