“Delicioso”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi o primeiro restaurante que fui. Comi um peixe com farofa de castanha se caju ótimo! Leve, aromático que valeu super a pena. Ambiente gostoso e bem decorado vale super a pena!

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Em jeri os restaurantes tem o preço elevado. Estive nesse restaurante com meu esposo pra almoçarmos. Só tinha nós dois e a comida demorou pra sair. Eu pedi um prato individual de atum grelhado, nao foi informado q o molho do peixe era com cerveja, eu odeio cerveja por isso nao gostei do prato.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante comum. Comida com pouco sabor. Atendimento cordial e ambiente limpo. Não voltaria. Nem recomendo.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida simples, bem feita! São rápidos no serviço, lugar limpo, bem decorado. A dona vem na mesa conversa com as pessoas. Vale a pena!!

Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem opções muito boas de prato do dia no almoço com preços convidativos! Pedimos um nhoque com molho de camarão e lagosta e um atum selado com arroz e purê e salada de repolho! Ambos muito bem servidos e deliciosos! E o mousse de chocolate é bom dividir! Atendimento ótimo e ambiente aconchegante! Vale a pena!

Os viajantes que viram Rústico e Acústico, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Rústico e Acústico? Compartilhe suas experiências!