“Excelente”

Cozinhas Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local excelente , aconchegante, familiar onde você é muito bem atendido além de saborear um excelente crepe. Vale apena conhecer e recomendo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Cuidados com o covid. Crepes maravilhosos. Comemos um simples (Vanessa) e um com peito de peru.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor coisa é comer no naturalmente e ir pró bob wind, tomar uma caipira de kiwi e ver o por do sol. Melhor Programaçao da tarde!!!!!

Data da visita: setembro de 2020

Local lindo e agradável! Minha parada preferida em Jeri, não tem como ir a Jeri e não comer o melhor crepe do mundo! Massa delicada e super recheada. Preço justo. Sou fã!!!

Publicada 11 de setembro de 2020

Sempre quando eu vou a Jeriiiii, tenho que bater o ponto no Naturalmente, é um dos meus restaurantes favoritos! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Naturalmente, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Naturalmente? Compartilhe suas experiências!