“Excelente comida”
Avaliação sobre Espaço Aberto

Espaço Aberto
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 26 de setembro de 2020

No período em Jeri almoçamos duas vzs neste maravilhos restaurante de ambiente agradável e excelente comida. Recomendo para quem visitar Jericoacoara.

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 15 de setembro de 2020

Ótimo restaurante, comida boa e preço acessível. Atendimento excelente. Existem uma variação de pratos, para todos os gostos: bifé, frango, peixe, camarão. Por sinal bem servido. Pedimos camarão ao molho ( serviu muito bem 2 pessoas).

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Fomos no restaurante em razão das boas avaliações aqui do trip. Confessamos que no início imaginávamos uma comida “normal”, mas ao chegar o prato ficamos completamente encantados. A comida estava simplesmente maravilhosa, a carne MUITO macia e no ponto certinho. Além do tempero excelente. Pena que fomos no último dia. Voltaríamos lá todos os dias se deixasse
Ficou na nossa lista de favoritos em jeri!

Data da visita: março de 2020
Publicada 6 de março de 2020 via dispositivo móvel

Comida boa e ótimo atendimento! Existem pratos de vários valores, do famoso bandejão por R$ 25,00 à mais elaborados, mas todos com preço muito justo. Comi uma ótima carne seca com abóbora que estava deliciosa, super recomendo!

Data da visita: março de 2020
Publicada 24 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!! Opção de filé acebolado é perfeito! Prato para 2 pessoas comem até 4... preço razoável e bem servido! Adoramos!

Data da visita: fevereiro de 2020

Os viajantes que viram Espaço Aberto, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Espaço Aberto? Compartilhe suas experiências!